Trilogia McGregor x Diaz está descartada, diz Dana White

‘Rusga’ entre os rivais nas redes sociais voltaram a aquecer a possibilidade de ambos se encontrarem pela terceira vez pelo UFC

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Com a volta do UFC, há diversas especulações sobre que lutas Dana White quer fazer para manter o foco do público em meio a pandemia do coronavírus. E um duelo em particular foi cogitado: a trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </</h3

Um duelo entre ambos nas redes sociais no último final de semana fez com que o mundo do MMA já lançasse as especulações se o irlandês e o americano iriam retomar sua rivalidade no octógono. Mas Dana White refutou de vez tal chance disso acontecer.

“Eu sei que ambos se odeiam, mas não temos nada com isso. Sei que Conor quer voltar a lutar, mas não sei se o Nate quer. Eles só estavam falando m*** um para o outro”, respondeu o presidente do UFC na coletiva pós-UFC 249.

Provocações nas redes sociais

A pergunta se originou  de uma mensagem postada pelo próprio White no Instagram no último final de semana de um tuíte de Conor McGregor sobre o UFC 249, o que mereceu uma posterior resposta de Diaz em teor nada agradável.

“Cala a p*** da boca”, Diaz respondeu nos comentários da mensagem para que o irlandês aparecesse e também postasse, pedido que ‘calasse a boca’ e ‘assinasse o contrato’. A última mensagem do ‘Notorious’ causou furor e a dúvida se o Ultimate escalaria seu maior astro para lutar neste momento.

LEIA MAIS

Kevin Gastelum é novamente pego em antidoping e leva gancho de nove meses

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)