Home Futebol Van der Sar acredita em United competitivo com mais reforços de peso

Van der Sar acredita em United competitivo com mais reforços de peso

Ex-goleiro do Manchester United afirma que equipe já possui espinha dorsal, mas precisa de mais contratações para voltar a competir

Eduardo Bento
Colaborador do Torcedores.com.

Edwin Van der Sar é considerado um dos grandes ícones do futebol holandês, com grande longenvidade à frente da Seleção Holandesa e de clubes como Ajax e Manchester United. Aposentado desde 2016, o ex-goleiro atua como dirigente do clube holandês, mas frequentemente é procurado para expor opinião sobre o trabalho do ex-companheiro Solskjaer.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à CNN, Van der Sar esboçou otimismo quanto ao trabalho realizado pelos Red Devils nessa temporada. Segundo ele, o caminho está sendo traçado de forma correta, mas alguns reforços serão necessários para que a competitividade do time seja parecida com a de outros tempos.

“A lua de mel com o Solskjaer foi fantástica. Depois disso passaram por um período conturbado mas nos últimos dois, três meses, estavam jogando um bom futebol e as coisas começaram a encaixar. Espero que a temporada possa ser boa, pois o clube precisa de se qualificar para a Liga dos Campeões e preparar-se bem para a próxima época. Penso que com duas ou três contratações de valor poderão estar aptos para competir com o Liverpool e Manchester City”, afirmou o ex-arqueiro.

PUBLICIDADE

Apesar de considerar que algumas contratações de peso farão diferença, Van der Sar acredita que a equipe inglesa já possui bons nomes para iniciar o processo de recuperação.

“Para voltarem a ganhar precisam de consistência e mentalidade vencedora. Com De Gea, Maguire, Bruno Fernandes, Rashford e Martial já têm, a meu ver, uma boa espinha dorsal”, destacou o dirigente do Ajax.

LEIA MAIS

Time dos sonhos? Botafogo sonda holandês Robben e dupla ex-Manchester United; Quaresma é oferecido