Velloso detona Lucas Lima: “tá aparecendo mais nessa quarentena, não sai de foto com o Neymar”

Ex-goleiro também destacou que o meio-campista palmeirense sequer aparece no banco de reservas em alguns jogos oficiais disputados pelo time paulista

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/Youtube

Multi-campeão pelo Palmeiras e goleiro do clube paulista entre 1994 e 1999, Velloso criticou o desempenho do meio-campista Lucas Lima.

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (7), Velloso afirmou que Lucas Lima é mais protagonista fora que dentro de campo. Isso porque o jogador palmeirense já se reuniu com Neymar, em meio à pandemia do coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Lucas Lima tá aparecendo mais nessa quarentena aqui do que quando tá a temporada normal. Porque agora ele não sai de live, não sai de foto com o Neymar, o tempo todo no Instagram. Quando a temporada tá correndo, ele não aparece nem no banco algumas vezes”, avaliou.

Apresentador da atração, Neto concordou com Velloso. “O Neymar é um dos caras que mais treinam, dificilmente fica fora de jogo. Então por que eu, Lucas Lima, preciso do Neymar? O Neymar treina mais que ele, joga um milhão de vezes mais que ele. Por que ele tá lá?”, questionou.

Contratado em 2018, Lucas Lima acumula nove gols em 111 jogos pelo time do Palmeiras. Recentemente, o meio-campista completou um ano sem balançar as redes.

Lucas Lima e Neymar se reúnem durante quarentena:

Leia também:

Edilson acusa Velloso de não ter personalidade e é rebatido: “você só fala do Corinthians!”

Neto recorda que, quando jogador, alugava linhas telefônicas para bordeis

Neto revela propostas para disputar eleições e diz: “talvez eu seja um bom político”