Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Você lembra tudo sobre a final da Libertadores de 2019 entre Flamengo e River Plate? Faça o quiz!

A Globo reprisará a final da Libertadores 2019 entre Flamengo e River Plate neste domingo (17)

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo e River Plate protagonizaram, em 2019, uma das finais mais equilibradas e emocionantes dos últimos tempos. Você lembra tudo sobre a grande decisão? Faça o quiz aqui no Torcedores!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O dia 23 de novembro de 2019 ficará para sempre guardado na memória do torcedor do Flamengo. Com direito a uma dose de emoção, o clube conquistava o bicampeonato da Copa Libertadores da América há quase seis meses. A final disputada em Lima, no Peru, foi bastante equilibrada e disputada, como é típico da competição, por jogadores brasileiros e argentinos.

O Flamengo começou a decisão atrás por conta do gol marcado pelo River Plate já no começo do primeiro tempo. Aos poucos, o time comandado pelo português Jorge Jesus foi se encontrando em campo. Entretanto, o grande momento ficou guardado para o final, quando o atacante Gabriel Barbosa marcou dois gols em poucos minutos e virou o placar a favor do clube carioca, garantindo o bicampeonato continental e a felicidade de mais de 40 milhões de torcedores ao redor do mundo.

LEIA MAIS:

Babu Santana irá participar de reprise de Flamengo x River Plate pela final da Libertadores

Nilton Santos, Cafu e mais; Veja o top-10 dos maiores laterais da história da Seleção Brasileira