Bruno Henrique, Josué, Fagner… Wolfsburg relembra passagens de atletas no clube e faz ‘lobby’ por apoio de brasileiros

Intenção do Wolfsburg é obter o suporte de torcedores no Brasil

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Wolfsburg

Com o Campeonato Alemão próximo do retorno, o perfil do Wolfsburg nas redes sociais iniciou uma “campanha”. Isso porque o clube quer ter o apoio dos torcedores brasileiro e usou alguns argumentos para isso. Sendo assim, a passagem de atletas como Bruno Henrique, Grafite e Fagner foi relembrada em forma de thread.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Ainda não teremos Brasileirão por um tempo, mas a Bundesliga está de volta neste fim de semana. Por isso, daremos motivos pra torcedores de cada um dos clubes da elite brasileira torcerem pro Wolfsburg”, escreveu o time.

Nos times que não possuem jogadores que passaram pelo Wolfsburg, outros “registros” foram utilizados para substituir a ausência.

Na atual temporada, o Wolfsburg ocupa a 7ª posição na tabela. Na retomada da Bundesliga, o time lutará para conquistar uma das vagas para a próxima edição da Liga Europa.

LEIA MAIS

Medalhista de ouro em 2016, William sofre grave lesão no joelho esquerdo e está fora da temporada 2019/2020 do Wolfsburg

Quem conquista a Bundesliga: Bayern, Borussia ou Leipzig?