Home Futebol Yaya Touré pede desculpas ao Vasco e ao Botafogo após negociações frustradas: “Meu foco total agora é na minha família”

Yaya Touré pede desculpas ao Vasco e ao Botafogo após negociações frustradas: “Meu foco total agora é na minha família”

Yaya Touré recebeu críticas dos dirigentes do Botafogo após anunciar seu acerto com o Vasco

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O marfinense Yaya Touré usou seu perfil pessoal no Instagram para se desculpar com o Vasco e com o Botafogo pelas negociações frustradas. O jogador de 35 anos havia anunciado seu acerto com o time cruz-maltino caso Leven Siano fosse eleito presidente do clube, mesmo tendo conversas em andamento com a equipe de General Severiano.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjbkdGUTFHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Gostaria de esclarecer algo que, pelo que sei, causou certa confusão. No final da semana passada, ofereci meu apoio ao candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano”, disse Touré em vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (28).

“Na semana anterior, meu empresário estava conversando com o Botafogo. Estava considerando muito seriamente a proposta. Conversei com pessoas próximas a mim e por questões pessoais não jogarei por nenhum clube no Brasil. Gostaria de agradecer a Leven e ao Botafogo pelo interesse e desejo a ambos O melhor. Meu foco total agora é na minha família, em me manter bem fisicamente e saudável, e depois escolher o meu próximo desafio. Obrigado e desculpas”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Yaya Touré (@realtoureyaya) em 28 de Mai, 2020 às 2:01 PDT

Em entrevista ao Globoesporte.com na última semana, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê gestor do Botafogo, revelou que o volante estaria cogitando aposentadoria. “Ele não está falando a verdade, ele está na dúvida se encerra a carreira ou não. Pelo que eu vi, acho que vai encerrar. É um jogador que está passando por um drama, mas não teve caráter de conversar isso com a gente. Ele não pode brincar com uma instituição, com torcedores, prometer uma coisa e fazer outra. É normal o drama para decisão de encerramento de carreira, mas não é normal fazer papel de moleque com as instituições. Com o Botafogo ele fez, mas não fez com a instituição Vasco. Ele fez com esse candidato, que não tinha como falar em nome do Vasco”.

LEIA MAIS:
Bundesliga: está procurando um time para torcer no Campeonato Alemão? A gente te ajuda
Ídolo alemão pede Neymar focado só no futebol: “Não precisamos que ele faça um showzinho”
Figo elogia Felipão e culpa Luxemburgo por saída do Real Madrid: “A relação começou normal, mas terminou negativa”