Home Futebol Zidane terá grande “problema” para resolver no retorno do Real Madrid aos treinamentos

Zidane terá grande “problema” para resolver no retorno do Real Madrid aos treinamentos

Técnico francês tem muitas opções no elenco do Real Madrid e terá de sacrificar alguns nomes

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

Com o futebol paralisado em quase todo o Velho Continente, os clubes tiveram tempo de recuperar os jogadores que estavam no Departamento Médico. É o caso do Real Madrid, comandado por Zinedine Zidane, que terá um ataque recheado com sete opções: Gareth Bale, Lucas Vázquez, Brahim Díaz, Vinícius Jr. Rodrygo, Hazard e Marco Asensio. Os dois últimos citados se recuperaram de lesões durante a quarentena.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRNFJNS0hVYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Agora a grande questão é como dar oportunidades a todos esses jogadores, sendo que seis deles têm passagens por suas respectivas seleções – com exceção do espanhol Díaz, que provavelmente ficará atrás na corrida. Isso sem mencionar que os centroavantes Benzema e Mariano Díaz também podem atuar pelas beiradas do campo, o que pode aumentar a concorrência.

O único que parece ser unanimidade é o belga Eden Hazard, contratado para ser a grande estrela da equipe, mas que acabou prejudicado pelas lesões neste início de trajetória no Real Madrid. Teoricamente, o segundo colocado desta lista é Vinícius Jr., que vinha em alta no clube antes da paralisação por conta do Covid-19 – inclusive marcou um dos gols na vitória contra o Barcelona.

PUBLICIDADE

E quem pode perder espaço de vez é o garoto Rodrygo, que começou muito bem a temporada, mas perdeu espaço mesmo com as boas atuações. O galês Gareth Bale é outro que tem tido dificuldades para retomar o bom futebol e pode ser negociado em breve, sendo alvo de clubes da Premier League. O também brasileiro Reinier não deve ser utilizado por enquanto, permanecendo no Castilla até segunda ordem.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE