Home Futebol 5 ídolos de gigantes da Europa que estão de saída e ficarão livres no mercado

5 ídolos de gigantes da Europa que estão de saída e ficarão livres no mercado

Cavani e Thiago Silva estão de saída do PSG e atraem interesse de clubes brasileiros. Confira outros ídolos que estão saindo de suas equipes na Europa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado do futebol deve ficar ainda mais agitado a partir deste sábado (13). Isso porque o diretor de futebol do Paris Saint-Germain, Leonardo, confirmou que duas estrelas e ídolos do elenco francês não renovarão os contratos e estarão à disposição do mercado para procurar um novo clube: Thiago Silva e Cavani.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A dupla deixa o Paris Saint-Germain após chegar ao patamar de ídolos nos últimos anos. O atacante uruguaio Edinson Cavani, por exemplo, é o maior artilheiro da história do clube, enquanto o zagueiro Thiago Silva passou oito temporadas na equipe, levantando os maiores troféus da França como capitão.

Além da dupla do PSG, outros ídolos de gigantes da Europa também estão de saída de suas equipes. Outro, por exemplo, é o ponta brasileiro Willian, que fez história do Chelsea e certamente não renovará o seu contrato com a equipe de Londres. Com isso, negocia com o Tottenham e Corinthians e Palmeiras têm rumores ligados ao jogador da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzTjA0VTlKZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Já no Manchester City, também na Inglaterra, o espanhol David Silva, capitão nesta temporada, também está de saída da Premier League. Aos 34 anos de idade, o jogador já confirmou que deixará o clube de Pep Guardiola ao fim do contrato, mas ainda não definiu onde jogará em 2020/21.

Por fim, o alemão Mario Gotze é mais um caso de jogador que não seguirá no clube onde se tornou um dos maiores ídolos recentes. Apesar de ter sido criticado por trocar o clube pelo rival Bayern de Munique, o meia, que fez o gol do título mundial da Alemanha em 2014, também ainda não sabe onde estará na próxima temporada.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Leonardo confirma saídas de Cavani e Thiago Silva do PSG: “Foi uma decisão muito difícil”

Premier League já discute possibilidade de torcida voltar aos estádios