Home Futebol 5 jogadores que se lesionaram e foram substituídos no início de grandes finais

5 jogadores que se lesionaram e foram substituídos no início de grandes finais

Alguns jogadores perdem a chance de terem momentos de glória

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários jogadores se preparam para as grandes decisões e veem o destino os tirarem de seus possíveis momentos de glória no futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=”p=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja 5 jogadores se lesionaram em finais e foram substituídos ainda no começo:

Cristiano Ronaldo
O camisa 7 de Portugal sentiu lesão muscular na final da Eurocopa de 2016 e saiu aos 25 minutos do primeiro tempo para a entrada de Ricardo Quaresma. No fim, sem CR7 em campo, Portugal se sagrou campeã europeia pela primeira vez.

https://www.youtube.com/watch?v=xZ-pwBsgudo

PUBLICIDADE

Mohamed Salah
O camisa 11 do Liverpool foi derrubado ao chão por Sergio Ramos aos 25 minutos do primeiro tempo da final da Champions League de 2017/18, tentou voltar, mas aos 30 minutos foi substituído com uma luxação no ombro. A equipe inglesa perdeu o título.

PUBLICIDADE

Diego Costa
O atacante fez um tratamento à base de remédios para animais para conseguir se recuperar a tempo de jogar a final da Champions League de 2013/14, em que o Atlético de Madrid enfrentou o rival Real Madrid. O jogador não suportou nove minutos do sacrifício e teve que ser substituído para a entrada Adrian Lopez. O Atleti até saiu na frente, mas o Real virou e fez 4 a 1 na prorrogação para ficar com a taça.

Jorginho
Talvez a substituição mais sofrida em finais tenha sido na Copa do Mundo de 1994. Titular absoluto da Seleção Brasileira, Jorginho saiu de campo com apenas 20 minutos após sentir lesão e viu Cafu assumir sua função em campo. Deu certo e o Brasil foi campeão após penalidades máximas.

Christoph Kramer
Surpresa de Joachim Low para a decisão da Copa do Mundo de 2014, Kramer entrou em campo e jogou apenas 30 minutos. Saiu após um choque de cabeça e já disse em entrevista que sequer se lembra do jogo.

Leia mais:
Neymar volta à França e PSG organiza preparação para vencer a Champions, diz blog

PUBLICIDADE
Better Collective