5 jogadores que estão emprestados pelo Santos e você não lembrava

Relembre alguns atletas que estão emprestados pelo Santos nesta temporada

João Marcelo
Estudante do 3° ano de jornalismo e apaixonado por esportes com ênfase em futebol.

Crédito: Divulgação/ Santos

O Santos tem 12 jogadores emprestados por diferentes períodos durante a temporada 2020. Enquanto alguns deles vem se destacando nos clubes onde estão, já outros estão tendo poucas oportunidades. Com certeza você não deve se lembrar de alguns nomes.

Veja abaixo 5 jogadores que estão emprestados pelo Santo e você não lembrava.

1. Jonathan Copete

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O atacante de 32 anos teve uma boa passagem pelo Santos, chegando a se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do clube com 26 gols, mas a partir de 2019 o seu rendimento começou a cair o que o fez ser emprestado ao Pachuca do México onde ficou 6 meses e depois foi repassado ao Everton do Chile, porém continua sem fazer sucesso.

2. Cleber Reis

Contratado em 2017 com status de titular na equipe santista, o zagueiro decepcionou e não conseguiu mostrar seu futebol, o atleta está emprestado para a Ponte Preta, entretanto não é uma peça fundamental da equipe.

3. Rodrigão

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O centroavante chegou a ser titular em 2017 no Santos em alguns jogos, porém perdeu espaço e foi emprestado quatro vezes para Bahia, Avaí, Coritiba e Ceará clube em que atua hoje, o atleta tem contrato com o Santos até 31 de maio de 2022.

4. Felippe Cardoso

Já o jovem centroavante fez apenas 5 jogos como profissional no Santos, e foi emprestado, mas ainda não conseguiu engrenar, no momento está cedido por empréstimo ao Fluminense pode ser uma boa oportunidade paro o jogador.

5. Cueva

Contratado por R$26 milhões o meio-campista se tornou a segunda maior contratação da história do Santos perdendo apenas para o Leandro Damião que chegou a equipe santista por R$ 41,6 milhões.

Apesar do alto investimento o meia entrou em campo apenas 16 vezes com a camisa santista, não fez nenhum gol e nem deu nenhuma assistência. Dessa maneira foi emprestado para o Pachuca do México, mas não impressionou e deve ser dispensado da equipe mexicana nos próximos dias.

Leia Mais:

6 ídolos recentemente aposentados que deixaram saudades na torcida do Santos

7 jogadores que brilharam em clubes médios, mas decepcionaram gigantes europeus