Home Futebol 5 jogadores que estão emprestados pelo Santos e você não lembrava

5 jogadores que estão emprestados pelo Santos e você não lembrava

Relembre alguns atletas que estão emprestados pelo Santos nesta temporada

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

O Santos tem 12 jogadores emprestados por diferentes períodos durante a temporada 2020. Enquanto alguns deles vem se destacando nos clubes onde estão, já outros estão tendo poucas oportunidades. Com certeza você não deve se lembrar de alguns nomes.

PUBLICIDADE

Veja abaixo 5 jogadores que estão emprestados pelo Santo e você não lembrava.

1. Jonathan Copete

PUBLICIDADE

O atacante de 32 anos teve uma boa passagem pelo Santos, chegando a se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do clube com 26 gols, mas a partir de 2019 o seu rendimento começou a cair o que o fez ser emprestado ao Pachuca do México onde ficou 6 meses e depois foi repassado ao Everton do Chile, porém continua sem fazer sucesso.

2. Cleber Reis

Contratado em 2017 com status de titular na equipe santista, o zagueiro decepcionou e não conseguiu mostrar seu futebol, o atleta está emprestado para a Ponte Preta, entretanto não é uma peça fundamental da equipe.

3. Rodrigão

PUBLICIDADE

O centroavante chegou a ser titular em 2017 no Santos em alguns jogos, porém perdeu espaço e foi emprestado quatro vezes para Bahia, Avaí, Coritiba e Ceará clube em que atua hoje, o atleta tem contrato com o Santos até 31 de maio de 2022.

4. Felippe Cardoso

Já o jovem centroavante fez apenas 5 jogos como profissional no Santos, e foi emprestado, mas ainda não conseguiu engrenar, no momento está cedido por empréstimo ao Fluminense pode ser uma boa oportunidade paro o jogador.

5. Cueva

PUBLICIDADE

Contratado por R$26 milhões o meio-campista se tornou a segunda maior contratação da história do Santos perdendo apenas para o Leandro Damião que chegou a equipe santista por R$ 41,6 milhões.

Apesar do alto investimento o meia entrou em campo apenas 16 vezes com a camisa santista, não fez nenhum gol e nem deu nenhuma assistência. Dessa maneira foi emprestado para o Pachuca do México, mas não impressionou e deve ser dispensado da equipe mexicana nos próximos dias.

Leia Mais:

6 ídolos recentemente aposentados que deixaram saudades na torcida do Santos

PUBLICIDADE

7 jogadores que brilharam em clubes médios, mas decepcionaram gigantes europeus