Home Futebol Veja 7 brasileiros que estão atuando na segunda divisão do Japão e talvez você não saiba

Veja 7 brasileiros que estão atuando na segunda divisão do Japão e talvez você não saiba

Vários jogadores brasileiros conhecidos estão atuando na divisão de acesso do Japão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A atual edição da segunda divisão do Japão retornou neste sábado (27). Após o fim da paralisação por conta da pandemia, os clubes voltam a entrar em campo com o objetivo de conseguir vaga na próxima J1 League. Dessa forma, a competição contará com alguns brasileiros que se destacaram no país natal e decidiram se “aventurar” no futebol asiático.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Entre os jogadores mais conhecidos estão Luan, ex-Atlético-MG e Jael, ex-Grêmio. Porém, eles não são os únicos presentes na disputa. Veja abaixo 7 atletas que são conhecidos por aqui, mas estão do outro lado do mundo.

LUAN

Ídolo do Atlético-MG, o atacante chegou ao V-Varen Nagasaki em 2020 e busca, assim como no Galo, escrever seu nome na história do clube.

RAFAEL MARQUES

Com passagens por Palmeiras, Botafogo, Sport e outros times brasileiros, Rafael Marques retornou ao Japão e atualmente defende o Ventforet Kofu.

LULINHA

Uma das maiores promessas das categorias de base do Corinthians, Lulinha nunca “deslanchou” nos profissionais do Timão. Sendo assim, virou um “andarilho” da bola, defendendo a camisa do Júbilo Iwata desde o começo do ano.

PUBLICIDADE

JAEL

Jael, o ”cruel”, que viveu bons momentos no Grêmio, deixou o clube e acertou com o FC Tokyo. Porém, não conseguiu espaço no time e acabou sendo emprestado para o Matsumoto Yamaga no início de 2020.

DOUGLAS GROLLI

Zagueiro ex-Bahia e Chapecoense, Douglas Grolli é um dos componentes do plantel do Avispa Fukuoka.

VINICIUS ARAÚJO

Após passagens por Vasco e Avaí, o atacante retornou ao futebol exterior, acertando com o Montedio Yamagata.

SILVINHO

Tendo vivido bons momentos em Ponte Preta e Chapecoense, além de ter passado pelo São Paulo, Silvinho defende atualmente o Albirex Niigata.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS