Home Futebol 5 jovens do futebol brasileiro que foram especulados em times europeus e podem deixar o país em breve

5 jovens do futebol brasileiro que foram especulados em times europeus e podem deixar o país em breve

Promessas do futebol brasileiro podem se transferir para o exterior em 2020

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Não é de hoje que os jovens atletas que se destacam no Brasil são monitorados por clubes europeus. Recentemente, nomes como Vinicius Jr, Rodrygo, Lucas Paquetá e Tetê acabaram despertando atenção de times do Velho Continente e deixaram o país ainda muito jovens. Agora, a situação tem grandes chances de se repetir com outros jogadores que já são destaques em suas equipes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2eXpQRlRHRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Nomes como Talles Magno, Gabriel Veron e Kaio Jorge, que foram campeões do Mundial Sub-17, estariam na mira de olheiros do exterior. Sendo assim, podem acabar saindo antes mesmo de obterem grande destaque em território nacional. Veja abaixo cinco promessas que estariam na mira da Europa.

TALLES MAGNO

Por conta da crise financeira que vive o Vasco, que vendeu Marrony ao Atlético-MG, Talles Magno pode seguir o mesmo caminho, mas para o exterior. O atacante já foi especulado em PSG Liverpool.

KAIO JORGE

Vindo da base do Santos, conhecida por revelar nomes como Robinho, Neymar e Rodrygo, Kaio Jorge estaria na mira da Juventus. Por ser um atacante com qualidades para jogar dentro e fora da área, sua trajetória no futebol brasileiro pode acabar sendo curta.

GABRIEL VERON

Melhor jogador do Mundial Sub-17, Veron estaria na mira de Real Madrid e Barcelona, de acordo com a imprensa espanhola. Porém, antes de se transferir, ele busca ter sucesso no Palmeiras.

PUBLICIDADE

LINCOLN

Após ter sido especulado para entrar na operação de compra de Gabigol, o jovem atacante do Flamengo entrou na mira do Lokomotiv Moscou. No entanto, sua venda ainda não foi concretizada, mas uma nova investida tem chances de ocorrer em breve.

IGOR GOMES

Com seu futebol comparado ao de Kaká, o jovem meia do São Paulo estaria na mira do Real Madrid. Recentemente, a diretoria vem apostando em jovens promessas do futebol brasileiro.

LEIA MAIS