Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Montillo recorda hat-trick de Neymar contra o Cruzeiro e brinca: “Peguei muita raiva desse menino”

Argentino viu de perto a qualidade apresentada por Neymar

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Em declarações aos veículos oficiais de Neymar, Montillo elegeu seus dois momentos mais marcantes ao lado do craque. Dessa forma, ele recordou, primeiramente, o show do craque no duelo contra o Cruzeiro, em 2012, pelo Brasileirão. No confronto, o atual camisa 10 do PSG marcou um hat-trick e saiu do Independência aplaudido.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Quando veio jogar com o Santos, nunca tinha enfrentado ele, eu estava no Cruzeiro, e ele fez três gols. Perdemos por 4 a 0 o jogo e toda nossa torcida cantava o nome dele. Peguei muita raiva desse menino. Era difícil de pegar. Mas, depois do jogo, eu fui cumprimentar ele, falamos um pouquinho e sempre com muito respeito“, contou.

No ano seguinte, Montillo se transferiu para o Santos e jogou ao lado de Neymar. Sendo assim, a primeira partida ao lado do atacante, em amistoso contra o Grêmio Barueri, também ficou marcada em sua memória.

“O outro momento (especial) foi quando consegui jogar com ele, no Santos, meu primeiro jogo. Mesmo sendo amistoso, foi muito importante. Neymar é um menino que eu gostava muito e quando conheci aprendi a gostar mais ainda. Um menino que merece tudo que fez, e já com essa curta idade dava para ver o que ia fazer e o que iria continuar fazendo”, completou.

LEIA MAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você