Home Futebol 7 curiosidades da vida pessoal de Messi que pouca gente sabe

7 curiosidades da vida pessoal de Messi que pouca gente sabe

O craque argentino chega aos 33 anos com muitos títulos, prêmios e história no futebol

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Lionel Messi é um dos jogadores mais bem sucedidos da história do futebol, sendo considerado por muito como o maior de todos os tempos. Dessa forma, para listarmos todos os títulos e prêmios do argentino demoraria um bom tempo. Artilharias, Champions League e La Ligas foram acumuladas em sua carreira. Mas disso, todo mundo sabe, não é mesmo?

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTU1ZVdEFxTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Pensando nisso, em homenagem ao seu aniversário de 33 anos, separamos 7 curiosidades da vida pessoal de Lionel Messi que poucas pessoas sabem. Confira:

PUBLICIDADE

Messi não assiste muito futebol

Por incrível que pareça, Lionel Messi não é muito chegado em assistir jogos de futebol. O negócio do argentino é jogar o esporte. Por outro lado, ele gosta muito de jogar futebol no video game.

Apaixonado por Pizza

É isso mesmo, o Messi gosta de comer Pizza. Além disso, ele gosta muito de refrigerantes. Entretanto, para conseguir ter uma carreira mais longa, ele teve que largar esses “vícios”, principalmente o refrigerante.

Tsunami em Fukushima

Após o Tsunami que atingiu Fukushima, Messi leiloou uma versão dourada de seu pé para doar para as vítimas. O leilão gerou cerca de US$ 5 milhões.

A namorada é uma amiga de infância

Provavelmente, esse é o fato mais conhecido. Entretanto, para quem não sabe ele é casado com Antonella Roccuzzo, que era sua amiga de infância.

PUBLICIDADE

Tímido

Todos os jogadores que conheceram Messi o definem como uma pessoa tímida. Além disso, fora do gramado, o jogador não fica confortável ao dar entrevistas. Vale mencionar que ele é tão discreto que é difícil saber sobre sua vida pessoal, já que ele pouco comenta sobre ela.

Nasceu na mesma cidades que Che Guevara

Messi e Che Geuvara nasceram na cidade de Rosário, que é a maior cidade da província de Santa Fé, Argentina. Além disso, ele também nasceram no mesmo mês.

Contrato com o Barcelona

Curiosamente, o primeiro contrato de Lionel Messi com o Barcelona foi assinado num guardanapo que era o único pedaço de papel disponível na época. Isso aconteceu em 14 de dezembro de 2000, quando o diretor desportivo do Barcelona, ​​Carles Rexach, realizou uma reunião com o pai de Lionel Messi  para determinar o futuro do jovem.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Veja os números de Taison no futebol ucraniano

Veja como Federer e Nadal lidaram com a pandemia do novo coronavírus

5 vezes que a torcida do Inter se empolgou com uma possível volta de Taison

 

PUBLICIDADE