Home Futebol Alisson aconselha jovens do Inter a “nunca desistir” e se declara ao clube: “Melhor escola de goleiros do Brasil”

Alisson aconselha jovens do Inter a “nunca desistir” e se declara ao clube: “Melhor escola de goleiros do Brasil”

Atual goleiro titular do Liverpool e da Seleção Brasileira, Alisson fez uma palestra a jovens colorados nesta quarta-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em uma quarta-feira bastante especial, os jovens goleiros das categorias de base do Inter, por videoconferência, tiveram a chance de trocar experiências com Alisson, atual titular do Liverpool e da Seleção Brasileira, e revelado nas divisões inferiores do Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Vestindo a camisa colorada, Alisson esteve desde os 9 anos de idade e se criou dentro do clube. Foi se afirmar como titular apenas no final de 2014, no Brasileirão, com o técnico Abel Braga. Hoje com 27 anos, ele afirma que “não desistir” é um trunfo para quem quer ter uma carreira dentro do futebol:

“Não desistir é uma marca que carrego. Almejei muito me tornar o que sou hoje e me dediquei para isso. Se cobrem, mas não acima da medida. Os momentos difíceis vêm e são os mais importantes, porque eles nos ensinam. Escutem os preparadores, o convívio com eles é maior do que com a família e eles são capacitados para ajudar vocês demais”, contou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já na parte final do bate-papo, o ídolo tratou de elogiar a preparação de goleiros do Inter, que segue sob comando dos profissionais Daniel Pavan e Durgue Vidal:

“Vocês estão na melhor escola de goleiros do Brasil”.

LEIA MAIS:

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

PUBLICIDADE

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE

 

Better Collective