Alvo de críticas por não aceitar redução de salário, Valdívia dá resposta enigmática a torcedor na web: “Não posso falar”
Meia-atacante está no Avaí emprestado pelo Inter, com quem tem contrato até dezembro de 2020
O meia Valdívia voltou à pauta do Inter nesta terça-feira e de uma forma que irritou bastante a torcida. Buscando economizar recursos para reduzir a crise em meio à pandemia do coronavírus, a direção colorada apresentou uma proposta de redução de 25% dos salários dos seus jogadores emprestados. Todos aceitaram, menos o “PokoPika”.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Emprestado ao Avaí desde o início do ano, o jogador encerrará de vez o seu vínculo com o Inter em dezembro. Ciente da repercussão negativa da sua “recusa” à redução, Valdívia deu uma resposta misteriosa na web a um torcedor colorado, que até o defendeu.
“O que eu penso não posso falar mais (…)”, disse o meia.

Histórico de Valdívia
Depois de iniciar bem a sua caminhada no Inter no final de 2014 e brilhar no primeiro semestre de 2015, o meia-atacante teve acentuada queda de rendimento após uma lesão no joelho e deixou em 2017. Não reencontrou o bom futebol nas oportunidades em grandes clubes como Atlético-MG e São Paulo.
Dudu e Gustavo Ferrareis (Atlético-GO), Pedro Lucas (Figueirense), Ramon (Bahia), Carlos Miguel (Santa Cruz), Àlvaro (Náutico), Zeca (Bahia) e Richard (Tondela, de Portugal) são alguns dos emprestados do Inter a outros clubes neste ano. Todos eles aceitaram o acordo da direção.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

