Home Mídia Esportiva Comentarista da ESPN, André Kfouri lamenta saída de Vagner Love do Corinthians e fala de Jô: “sempre entregou quando necessário”

Comentarista da ESPN, André Kfouri lamenta saída de Vagner Love do Corinthians e fala de Jô: “sempre entregou quando necessário”

Ao comentar rescisão de contrato de Vagner Love com o Corinthians, André Kfouri declarou que atacante talvez tenha tomado decisão sabendo da posição de Jô

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Na última sexta-feira (05), o Corinthians anunciou a rescisão de contrato de Vagner Love. De acordo com a imprensa, o atacante encerrou a segunda passagem dele pelo Timão para voltar para o CSKA, clube pelo qual jogou na Rússia. André Kfouri, apresentador e comentarista da ESPN, lamentou a decisão. Para ele, o jogador fará falta ao elenco.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

No programa “Futebol Na Veia”, André Kfouri detalhou a opinião. “Independente de como o Corinthians vai parecer no retorno do futebol, o Vágner Love vai fazer falta. Em 2019, ele sempre entregou quando necessário. Jogou em diversas posições no ataque e sempre cumpriu bem seu papel, mesmo nos momentos difíceis da temporada passada. Acho que o Corinthians perde com a saída dele, mas é uma questão de escolha. Se o Jô realmente chegar, poderia sobrar para o Vágner Love e eu acho que ele fez sua escolha sabendo de algo”, declarou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

André Kfouri seguiu falando do ataque do Corinthians. Citou Jô e Boselli para falar da reposição ao atacante que não faz mais parte do elenco. “Acho que o Boselli dá conta do recado, desde que a torcida não o compare ao Jô. O Boselli ainda tem que construir sua história. Em comparação ao Jô, dentro do Corinthians, ele está começando. Caso o Jô não venha, ele supre a ausência, mas é outra maneira de jogar, outro jeito de sentir o clube, outra identificação”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Carille vira zagueiro em treinamento do Corinthians e ouve cornetada: “Bom treinador, mas jogador…”
Romero recusou proposta para ter 3º maior salário do Corinthians, afirma Andrés: “Chegou a fechar, mas mudou de ideia”
Mercado da Bola: com tweet de apresentação inusitado, Paraná anuncia lateral emprestado pelo Corinthians