O apresentador do Bom Dia FOX, Jackson Pinheiro, detonou o meia Juan Cazares, do Atlético-MG, após o jogador ter sido denunciado por vizinhos por promover uma festa em sua casa durante o período de quarentena por causa do coronavírus – o evento teria acontecido no último dia 15. O equatoriano, que no último domingo (31) testou positivo para a covid-19, foi multado em cerca de R$ 130 mil pela Vigilância Sanitária.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5Z0tJRTlaVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Cazares, você não é atleta e sequer um cidadão digno de exemplo. O que você está fazendo é criminoso e vergonhoso. Você deveria tomar um chá de semancol e se ligar na realidade. No seu país, onde você é referência, milhares de pessoas estão morrendo, e tem uma galerinha, crianças, que se espelham e você”, disparou Jackson Pinheiro.
O jornalista ainda completou sugerindo que o meia deixe o futebol caso não queira se comprometer profissionalmente. “Se você não quer ser atleta ou exemplo, saia do futebol. Simples. Vai curtir a sua vida. Porque, da maneira como você está conduzindo a sua carreira, influenciando milhares de pessoas, você está sendo um péssimo exemplo”.
Cazares usou seu perfil no Instagram na última terça-feira (2) para se manifestar sobre a polêmica. “Respostas virão quando a bola rolar e quando os fatos forem esclarecidos. Agora sigo atento à minha saúde e daqueles que compartilham os dias comigo no Brasil”, postou o jogador, que foi criticado pela torcida atleticana.
LEIA MAIS:
Ex-Atlético avalia extracampo de Cazares e faz alerta: ‘É triste dizer isso’
Atlético: Levir dá forte declaração sobre comportamento de Cazares

