Home Futebol Ex-Atlético avalia extracampo de Cazares e faz alerta: ‘É triste dizer isso’

Ex-Atlético avalia extracampo de Cazares e faz alerta: ‘É triste dizer isso’

Marcelo Oliveira comandou Cazares na temporada de 2016

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A qualidade técnica de Cazares e o extracampo são dois temas que caminham juntos na sua trajetória pelo Atlético. É quase que unânime o reconhecimento do seu potencial, mas que para muitos ele não é demonstrado sempre. Para grande parte da mídia e torcedores do Galo, o camisa 10 ‘joga quando quer’.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ex-técnico do Atlético e que trabalhou com Cazares, Marcelo Oliveira lembra que teve uma conversa com o meio-campista no início do trabalho no alvinegro.

“Existem jogadores que você consegue recuperar através da conversa, o dia a dia e incentivo. Por outro lado, existem também outros jogadores que terão momentos de lucidez e depois uma recaída. É triste dizer isso, pois todos comentam da qualidade do Cazares. No início ele treinava bem, começou a fazer gols em quase todos os jogos. Depois ele se machucou no aquecimento, lá em Brasília, antes de uma partida contra o Flamengo. Na volta ele estava diferente, não estava tão interessado como antes e perdeu espaço comigo”, disse em entrevista à Rádio 98FM.

PUBLICIDADE

Atlético

Aos 65 anos e com uma vasta experiência no futebol, Marcelo Oliveira faz um alerta sobre o futuro de Cazares.

“Eu como ex-jogador vi muitos com potencial técnico e que não viraram, começaram bem e perderam uma grande oportunidade de virar ídolo, fazer independência financeira e ter um reconhecimento”, concluiu.

O contrato de Cazares com o Atlético terminará em dezembro. Nos últimos dias, um dos seus representantes chegou a cravar que o meia não renovará seu vínculo. No mês que vem ele poderá assinar um pré acordo com outro clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: