Home Futebol Diretor do Atlético-MG, Mattos define futuro de Victor

Diretor do Atlético-MG, Mattos define futuro de Victor

Camisa 1 do Atlético, Victor terá a concorrência de Rafael, ex-Cruzeiro, pela titularidade

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético possui em seu elenco atual jogadores no último ano de contrato. Um deles é o goleiro Victor, com vínculo terminando em dezembro. Legalmente, em julho o ídolo da Massa poderá assinar um pré acordo com qualquer outro clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Até o momento, muito por conta também da crise do coronavírus, Victor ainda não foi procurado para uma renovação contratual. Na última quinta-feira, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, garantiu que ao menos ele fica até o término da temporada.

“O Victor vai ficar, possui contrato até o final do ano e não tem motivo para sair”, respondeu o dirigente em entrevista ao canal Esporte Interativo.

PUBLICIDADE

Cazares

Assim como Victor, o camisa 10 do Atlético possui futuro indefinido. Mattos chegou a abrir conversa com os representantes do equatoriano, mas a paralisação do futebol deixou a situação estacionada.

“Tem que ver inclusive se o Sampaoli quer o Cazares, é uma questão que ainda vai ser conversada. Por enquanto, a gente está com ele no elenco. O Cazares precisa entender também que está em um clube grande, grande treinador, torcida. Agora, se ele não tiver interesse, meu amigo a camisa do Atlético é centenária. Não existe ninguém insubstituível. Eu não vou te pagar um caminhão de dinheiro que você quer se a gente entende que você não vale. Eu vou te pagar aquilo que já é alto, que consideramos justos. Precisamos ter responsabilidade”, disse Sérgio Sette Câmara ao jornalista Jorge Nicola.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE