Home Futebol Cuca é sincero e opina sobre Atlético-MG escolher Sampaoli

Cuca é sincero e opina sobre Atlético-MG escolher Sampaoli

Ex-técnico do Atlético rasgou elogios ao novo comandante do time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sem clube desde a saída do São Paulo, em 2019, Cuca já declarou que algum dia espera retornar ao Atlético, onde fez história com o inédito título da Libertadores da América. Após a demissão de Rafael Dudamel, em fevereiro, a diretoria do Galo optou por Jorge Sampaoli, que também estava livre no mercado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na visão de Cuca, o Atlético acertou em cheio na escolha. Ele destaca as variedades de jogo apresentada pelo comandante argentino.

“Acho que foi uma ótima contratação que o Galo fez. Não poderia ser melhor. Sampaoli é um treinador extremamente tático. Diferentemente do Jorge Jesus, que tem um estilo de jogo. Conseguiu fazer o Flamengo mudar para a filosofia dele. O Sampaoli, não. Se for olhar o jogo dele no domingo, na quarta-feira ele já mudou tudo. Mesmo ganhando. Ele muda as peças, muda o jeito”, disse Cuca em entrevista à Rádio Super 91.7 FM.

PUBLICIDADE

“Essa diversidade que ele tem da forma de jogar, o jogador gosta. É um desafio para o jogador. Acho que o Galo vai se dar bem esse ano”, completou.

Na temporada passada, Sampaoli surpreendeu ao levar o Santos ao vice-campeonato brasileiro, ficando atrás apenas do Flamengo, que nadou de braçadas. Na estreia pelo Galo, vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, em Nova Lima, pelo Estadual.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE