Home Futebol Vice vê erro de Cuca na final da Libertadores e lembra: ‘Corremos riscos’

Vice vê erro de Cuca na final da Libertadores e lembra: ‘Corremos riscos’

Atlético-MG vence o Olímpia nos pênaltis e conquistou o inédito título da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com a paralisação do futebol em razão do coronavírus, a TV Globo decidiu neste domingo (17) relembrar a decisão da Libertadores da América de 2013 entre Atlético e Olímpia. Antes da transmissão, o vice presidente do Galo, Lásaro Cândido da Cunha, aproveitou a oportunidade para dar uma ‘cornetada’ na atuação do time naquele embate contra o os paraguaios.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na visão do dirigente, o Atlético tinha em campo um time capaz de apresentar um futebol melhor, mas compreende em razão do contexto envolvido naquela noite.

“O tempo passou e a gente precisa cornetar. Foram feitas as três substituições e uma, na minha opinião uma equivocada que foi a saída do Tardelli. Ele estava muito bem. Nós queimamos as substituições, o time fez o 2 a 0, foi para a prorrogação por pouco não tomamos um gol, o que não poderia acontecer. Estávamos em vantagem numérica, um time espetacular e ficamos fazendo chuveirinho. Corremos riscos”, avaliou Lásaro.

PUBLICIDADE

Na partida de ida entre Atlético e Olímpia, em Assunção, vitória dos paraguaios por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alejandro Silva e Pittoni. Em Belo Horizonte, Jô e Leonardo Silva anotaram para o Galo.

PUBLICIDADE

O resultado persistiu na prorrogação e a decisão foi para os pênaltis. Na marca da cal, os mineiros levaram a melhor.

LEIA MAIS: