Home Mídia Esportiva Atlético de Madrid x Alavés: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Atlético de Madrid x Alavés: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Após três vitórias seguidas, Atlético de Madrid busca mais três pontos em casa visando assegurar vaga na Liga dos Campeões

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Neste sábado (27), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Atlético de Madrid recebe o Alavés no estádio Wanda Metropolitano, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, e que será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira a entrevista de Vinicius Jr. após a vitória do Real Madrid por 2 x 0 sobre o Mallorca, válida pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol de 2019/2020; o atacante brasileiro foi o autor de um dos gols da equipe e exaltou o trabalho que o grupo tem feito após o retorno do futebol

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição da competição no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

PUBLICIDADE

O que está em disputa e o retrospecto do confronto

Os comandados de Diego Simeone possuem três triunfos consecutivos desde que a La Liga foi retomada após a paralisação por conta da pandemia do coronavírus. Na última terça (23), foram a Valencia e derrotaram o Levante por 1 x 0, se mantendo na terceira posição com 55 pontos, porém apenas um a mais que o Sevilla, o quarto colocado e que fecha a zona de acesso para a Liga dos Campeões.

Seu oponente, o Alavés, vive situação oposta: a equipe sofreu três derrotas nas quatro rodadas realizadas depois do retorno do futebol. No meio da semana, foi surpreendido dentro de casa e perdeu pelo placar de 1 x 0 diante do Osasuna, resultado que lhe deixou no 14º lugar somando 35 pontos, três acima do Eibar, a primeira equipe a aparecer fora da zona de rebaixamento.

Os dois clubes já se enfrentaram 15 vezes pela La Liga e o retrospecto é favorável ao time de Madrid, com sete vitórias conquistadas contra quatro triunfos do Alavés, mais quatro empates. O último confronto aconteceu em outubro do ano passado no estádio de Mendizorroza, em Vitoria, e terminou empatado em 1 x 1.

Atlético de Madrid x Deportivo Alavés

32ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Sábado, 27 de junho, às 17h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha

Provável escalação do Atlético de Madrid: Oblak, Gimenez, Renan Lodi, Savic e Trippier; Thomas, Koke, Niguez e Correa; João Felix e Morata; treinador: Diego Simeone

Provável escalação do Alavés: Pacheco, Duarte, Laguardia, Magallan e Navarro; Pina, Camarasa, Sainz e Mendez; Perez e Joselu; treinador: Asier Garitano Aguirrezábal

Arbitragem: Mario Melero López (árbitro), Javier Martínez Nicolás e Jesus Gil Manzano (assistentes)

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN ESPN Play (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Norwich x Manchester United: como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Setién sobre Arthur: “O clube não me comunicou que ele vai embora”

Relembre gols marcantes de Thierry Henry vestindo a camisa do Barcelona

Relembre momentos marcantes da lendária carreira de Patrick Vieira no Arsenal