Home Mídia Esportiva Norwich x Manchester United: como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Norwich x Manchester United: como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Partida acontece em Norwich e quem vencer avança às semifinais da competição; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

No início da tarde deste sábado (27), a partir das 13h30 (horário de Brasília), Norwich City e Manchester United medem forças no estádio Carrow Road, em duelo decisivo válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, a FA Cup, e que será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira uma entrevista com o técnico Ole Gunnar Solskjaer após o Liverpool ter consolidado o título do Campeonato Inglês de 2019/2020

 

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e que detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

PUBLICIDADE

O que está em disputa e o retrospecto do confronto

A Copa da Inglaterra é a competição mais antiga do futebol mundial e a edição de 2020 retorna neste fim de semana após a paralisação de mais de três meses causada pela pandemia do coronavírus.

Os Canários chegaram à fase de quartas de final ao eliminar o Tottenham nos pênaltis por 3 x 2, depois de empate em 1 x 1 no tempo normal, em partida realizada no campo dos Spurs. Do outro lado, os Red Devils foram ao Pride Park Stadium e despacharam os donos da casa, o Derby County, com vitória pelo placar de 3 x 0.

O jogo em Norwich é eliminatório e quem vencer se classifica para as semifinais. Em caso de igualdade no marcador durante o tempo regulamentar, a vaga será decidida nas cobranças de penalidades.

Os dois clubes já se enfrentaram 39 vezes e o retrospecto é amplamente favorável aos Red Devils, que possuem 24 vitórias contra nove triunfos dos Canários, mais seis empates. O último confronto aconteceu em janeiro deste ano no estádio Old Trafford, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, e o Manchester United goleou o Norwich por 4 x 0.

PUBLICIDADE

Norwich City x Manchester United

Quartas de final da Copa da Inglaterra

Quando: Sábado, 27 de junho, às 13h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Carrow Road, em Norwich, na Inglaterra

Provável escalação do Norwich: Krul, Aarons, Godfrey, Klose e Lewis; Trybull, Vrancic e Buendia; Stiepermann, Cantwell e Pukki; treinador: Daniel Farke

Provável escalação do Manchester United: Romero, Dalot, Bailly, Maguire e Williams; Fred, McTominay e James; Fernandes, Rashford e Ighalo; treinador: Ole Gunnar Solskjaer

PUBLICIDADE

Arbitragem: Jonathan Moss (árbitro), Edward Smart e Peter Kirkup (assistentes); e Simon Hooper (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo: canal DAZN (pelo computador, celular, tablet ou Smart TV)

LEIA MAIS

Atlético de Madrid x Alavés: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Dupla Pogba e Bruno Fernandes dita o ritmo da recuperação do Manchester United

Relembre gols marcantes de Thierry Henry vestindo a camisa do Barcelona

Relembre momentos marcantes da lendária carreira de Patrick Vieira no Arsenal