Home Extra Atlético-MG anuncia chegada do atacante Keno, ex-Palmeiras; veja data para exames

Atlético-MG anuncia chegada do atacante Keno, ex-Palmeiras; veja data para exames

Keno retorna ao Brasil após passagem pelo Pyramids do Egito e chega como mais um reforço de peso para o elenco de Jorge Sampaoli

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Atlético-MG anunciou a contratação do atacante Keno nesta quinta-feira (18). Em conversa entre a conta do clube, o presidente Sérgio Sette Câmara e o atleta no Twitter, foi acertado que o jogador chegará a Belo Horizonte para exames em 1º de julho.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzRWRHaGVnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

VEJA O ANÚNCIO COMPLETO DE KENO NO ATLÉTICO-MG:

https://twitter.com/Keno_11_/status/1273620732740763650

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Keno_11_/status/1273621349211176970

Keno chega como mais um reforço da equipe mineira durante a quarentena. Nas últimas semanas, chegaram o também atacante Marrony, o zagueiro Bueno e o volante Léo Sena. Com a proximidade do reforço do Róger Guedes, o torcedor atleticano tem questionado a origem do dinheiro gasto em contratações durante a crise.

Presidente do clube mineiro, Sérgio Sette Câmara afirmou, em entrevista ao programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, que a contratação de jovens atletas pode render muito lucro ao clube no futuro. Segundo o mandatário, isso pode atrair patrocinadores e anunciantes, além de qualificar o elenco do treinador argentino Jorge Sampaoli.

“Os clubes têm duas grandes receitas, televisão e venda de jogador. Embora a gente esteja em um período complicado, também para a janela de transferência, apostamos em um time forte, com jogadores experientes. Mas também com jovens atletas que podem, no futuro, gerar receita para o clube. Sempre olhamos para isso”, disse Sete Câmara ao programa.

PUBLICIDADE

“Algumas pessoas falam que gastamos muito em contratações, mas não pensam em quanto eles podem render para o clube, como o Guga, o Igor (Rabello) e outros. Desde 2018, quando assumimos, qual o valor do elenco de lá até hoje? Nos últimos dois anos, vendemos mais de R$ 200 milhões em jogadores, foram R$ 100 milhões por ano. Em termos anuais, é a maior venda histórica do clube. E não fizemos tanto investimento como agora. Então, creio que esse número vai aumentar”, projetou o presidente do Atlético-MG.

LEIA MAIS:

Durante pandemia, Atlético-MG faz a 10ª maior contratação do futebol brasileiro em 2020

PUBLICIDADE

Veja lances de Bueno, novo zagueiro do Atlético-MG