Home Futebol Azedou? Diretor do River Plate rebate agente de Lucas Pratto

Azedou? Diretor do River Plate rebate agente de Lucas Pratto

Empresário de Pratto ficou descontente com as poucas oportunidades que o atacante recebia antes da pandemia

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro do atacante Lucas Pratto tem sido um assunto recorrente no River Plate. Em recentes declarações, o agente do jogador, Gustavo Goñi, indicou que um novo desafio poderia ser interessante, uma vez que havia perdido espaço na equipe comandada por Marcello Gallardo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiY0NjWU1wVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Quando o futebol recomeçar, vamos nos sentar e ver como continuamos. É desconfortável para todos que Lucas não tenha continuidade. A idéia é conversar e ver como tudo continua. Gallardo escolheu apostar em dois atacantes [Borré e Suárez] na última vez e funcionou, mas para Lucas não jogar é algo que não ajuda, é preciso sentar e ver como ele continua. Lucas se recuperou e estava em um estado ideal para jogar, mas ele não podia mais ter continuidade e que, devido ao seu físico, jogou contra ele. Ele precisa de minutos em campo”, cobrou Goñi em abril.

PUBLICIDADE

Nesta semana, em contato com a TNT Sports, Enzo Francescoli, diretor do River Plate, foi questionado sobre o tema e preferiu não entrar em polêmica com o empresário.

“Não me preocupam as declarações dele pois sei o que falo com Lucas e também com Rodolfo [D’Onofrio – presidente River]. Entendo a impaciência, cada um tem a sua maneira de trabalhar, eu não sou empresário e não tenho nenhuma intenção de ser. Caso ele tenha alguma oferta, escutaremos e iremos tratar com todas as partes. Não sou de falar sobre estes assuntos de forma pública, prefiro conversar internamente. Pratto está bem, assim como todo o restante do plantel”, disse Francescoli

Lucas Pratto chegou ao River Plate no começo de 2018, sendo a contratação mais cara da história do clube. Os argentinos aceitaram pagar 11,5 milhões de euros para tirá-lo São Paulo.

Ídolo no Atlético, Pratto sempre tem seu nome ventilado para um eventual retorno a Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: