Home Futebol Bale pode voltar ao Real Madrid contra o Éibar, diz jornal

Bale pode voltar ao Real Madrid contra o Éibar, diz jornal

Meia-atacante galês não desfrutou de boas relações com Zidane e com ameaça de possível saída

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Gareth Bale não vive uma grande temporada no Real Madrid, sem muitas chances de jogar e até com possibilidade ventilada de deixar o Santiago Bernabeu. Mas a volta do futebol espanhol após a paralisação pode dar ao galês uma nova chance de convencer Zinedine Zidane de sua importância.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4UzE5WUEyRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

De acordo com o jornal As, Zidane considera que Bale possa ser escalado no jogo deste domingo (14) diante do Éibar, a primeira partida do Real no retorno de La Liga após a pandemia do coronavírus. A intenção do treinador é de que ele comece formando o trio ofensivo dos merengues com Hazard e Benzema.

PUBLICIDADE

O treinador e o jogador não possuem a melhor das relações, e isto contribuiu para que o meia-atacante não conseguisse mostrar seu futebol. Foram apenas três gols e duas assistências durante a temporada.

Polêmicas e lesões também atrapalharam a temporada de Bale, que chegou a ficar fora do time do Real nas rodadas antes da paralisação. Agora, Zidane considera a escalação do meia-atacante e dar novas chances ao jogador na reta final do Espanhol.

Uma saída do galês do Real chegou a ser cogitada e até o treinador admitiu na pré-temporada que o Real deveria pensar na negociação do jogador. Mas não houve movimentações para sua saída e Bale, que tem contrato até junho de 2022, ficou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Bale na Premier League? Agente diz que ‘seria incrível’, mas ressalta: “Está feliz no Real Madrid”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)