Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona enfrentará Sevilla sem Umtiti, mas terá Jordi Alba de volta

Jordi Alba, que estava suspenso no jogo contra o Leganés, deve reforçar a equipe de Quique Setién

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Crédito: Divulgação Barcelona

Após a vitória na 29ª rodada de La Liga, o Barça pensa agora no duelo contra o Sevilla na sexta-feira. Para enfrentar o jogo mais difícil desde a volta aos gramados, o time catalão terá poucos desfalques. Entretanto, o time não poderá contar com Samuel Umtiti. O francês, que jogou apenas 17 minutos contra o Leganés, levou um cartão amarelo e está suspenso. Do outro lado, o clube rojiblanco terá Fernando de volta , que se recuperou de sua lesão no músculo adutor esquerdo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Líder isolado, o Barcelona enfrentará seu desafio mais difícil nesta reta final do Campeonato Espanhol. Após duas vitórias tranquilas contra times que estão na zona de rebaixamento, o time de Quique Setién jogará contra o terceiro colocado de La Liga. Sendo assim, já que não poderá contar com Umtiti, a provável escalação do Barça deverá ser formada por Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; Busquets, De Jong, Vidal; Messi, Suárez e Griezmann. Entretanto, como o treinador espanhol está fazendo um rodizio entre os jogadores, não seria surpresa se Braithwaite entrasse no lugar de Antoine Griezmann.

Já o Sevilla, que está 13 pontos atrás do Barça na tabela, terá um reforço em seu time. Fernando, que se recuperou de uma lesão no músculo adutor esquerdo em um jogo contra o Osasuna deverá estar entre os titulares. Desta maneira, o time comandado por Julen Lopetegui deverá ser formado por Vaclik; Navas, Kounde, Diego Carlos, Reguilón; Fernando, Jordán, Banega; Ocampos, De Jong y Munir. Entretanto, Gudelj, que foi titular no último jogo contra o Levante, poderá entrar no lugar de Banega ou Óliver.

 

LEIA MAIS:

Setién fala sobre gol polêmico do Real:”Existem muitas coisas que não se pode controlar”

Setién garante que Griezmann continuará tendo protagonismo no Barcelona