Home Futebol Bologna x Juventus: siga os lances e o placar AO VIVO do Italiano

Bologna x Juventus: siga os lances e o placar AO VIVO do Italiano

Pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, Bologna x Juventus se enfrentam nesta segunda-feira (22), às 16h45 (de Brasília), no Estádio Renato Dall’Ara, em Bologna; Acompanhe por aqui os lances e o placar AO VIVO desta partida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Após ser derrotado pelo Napoli na decisão da Copa da Itália, a Juventus agora retoma seu foco no principal torneio nacional. Líder com 63 pontos, a equipe de Turim está apenas 1 ponto na frente da Lazio, que vai a campo na próxima quinta.

Para o compromisso de logo mais, Sarri não poderá contar com Sami Khedira e Alex Sandro, que apresentaram problemas físicos durante a semana e estão fora de combate. A lista de baixas é completada por Merih Demiral e Giorgio Chiellini. Além deles, Higuaín e Aaron Ramsey, que são dúvidas.

PUBLICIDADE

No meio da tabela, o Bologna ainda briga por uma vaga na Liga Europa. Hoje, assim como a Juv, são muitos os problemas. Lesionado, Andreas Skov Olsen está fora. Suspensos estão Mattia Bani, Jerdy Schouten e Federico Santander.

FICHA TÉCNICA: BOLOGNA X JUVENTUS

Motivo: 27ª rodada da Serie A Tim 2019/20
Data: 22 de junho de 2020
Hora: 16h45 (de Brasília)
Local: Estádio Renato Dall’Ara, em Bologna (ITA)

BOLOGNA: Skorupski, Tomiyasu, Larangeira, Denswil, Dijks; Medel, Poli, Soriano, Barrow; Orsolini, Palacio.

JUVENTUS: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, De Sciglio; Pjanic, Matuidi, Bentancur; Costa, Ronaldo, Dybala.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: