Home Futebol Ancelotti revela que gostaria de treinar Messi: “Apenas para compará-lo com Cristiano Ronaldo”

Ancelotti revela que gostaria de treinar Messi: “Apenas para compará-lo com Cristiano Ronaldo”

Assim como boa parte dos fãs de futebol, Carlo Ancelotti revelou, em entrevista ao jornal The Guardian, que queria comparar os dois atletas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Carlo Ancelotti é um dos técnicos mais vencedores da história do futebol. O italiano, porém, não realizou uma das grandes vontades da carreira. Ao menos uma delas. Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, o treinador afirmou que queria treinar Lionel Messi. E tudo por conta de um desejo que muitos fãs do esporte têm curiosidade em saber.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ao jornal, Ancelotti declarou: “Eu gostaria de treinar Lionel Messi apenas para compará-lo com Cristiano Ronaldo”. Vale relembrar que nem um técnico dirigiu os dois jogadores. Entre as temporadas 2013/2014 e 2014/2015, o italiano treinou o Real Madrid. E, no período, CR7 estava no elenco merengue. Por sinal, no clube da capital espanhola, o técnico venceu quatro títulos – um mundial, dois continentais e um nacional.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Totti

Na entrevista, Ancelotti também revelou outro atleta que gostaria de treinar. A explicação é óbvia. “Também gostaria de dirigir Francesco Totti. Joguei na Roma e tinha muito carinho. Ele era um ídolo por lá e eu gostaria de fazer isso”, finalizou o treinador.

PUBLICIDADE

Ancelotti jogou na Roma entre 1979 e 1987, depois de ser revelado pelo Parma e antes de se aposentar como atleta no Milan. Como técnico, passou por Reggiana, Parma, Juventus, Milan, Chelsea, Paris Saint-Germain, Bayern, Napoli e Everton, onde está agora. Além, é claro, do Real Madrid.

LEIA MAIS
Saviola alerta Lautaro Martínez sobre possível transferência ao Barcelona: “Não é fácil jogar junto com Messi e Suárez”
Braithwaite mostra confiança no Barcelona: “Tenho certeza que ficarei mais que quatro anos e meio no clube”
Rakitic declara que, se LaLiga não puder voltar, Barcelona tem que ser declarado campeão