Home DESTAQUE Bolsonaro diz que quer levantar taça do Mundial do Palmeiras no fim do ano

Bolsonaro diz que quer levantar taça do Mundial do Palmeiras no fim do ano

Declaração foi feita durante a posse de um ministro e contou com as presenças dos jogadores Felipe Melo e Alexandre Pato

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou para o jogador Felipe Melo que pretende levantar a taça do Mundial de Clubes com o Palmeiras no final do ano, no Catar.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Bolsonaro fez essa declaração durante o evento de posse do novo ministro das comunicações, Fábio Faria (PSD), na manhã de hoje, em Brasília. Além de Felipe Melo, estavam na cerimônia o jogador Alexandre Pato, do São Paulo, e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

“(Queria) Dizer ao Felipe Melo que está aqui ao meu lado. Estou aqui com o broche do Flamengo agora, mas estarei contigo no Catar no final do ano para levantar a taça de bicampeão mundial do Palmeiras”, afirmou o presidente.

PUBLICIDADE

Bolsonaro se referiu em sua afirmação ao título da Copa Rio de 1951, que o Palmeiras defende ser o primeiro do Mundial de Clubes, mas que a Fifa não reconhece.

Para o Palmeiras disputar o Mundial precisa conquistar a Copa Libertadores da América, que foi paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus.

LEIA MAIS: