Campeonato Cearense marca data de retorno para começo de julho

Segundo jornal, Federação Cearense deve marcar volta aos gramados para o próximo dia 6

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Federação Cearense de Futebol

O Campeonato Cearense pode ser mais um a ter sua volta confirmada. Segundo o jornal Diário do Nordeste, a Federação Cearense de Futebol (FCF) estaria planejando a volta da competição estadual para o próximo dia 6 de julho.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A informação não é considerada ainda oficial, mas nos bastidores da entidade, já se conversa de que uma possível data para a volta pode ser antecipada, já que nos próximos dias, o governador do estado, Camilo Santana, possa anunciar a nova fase dos planos de retomada da economia no Ceará.

A intenção é de que o Cearense volte assim que o governo do Estado divulgar as novas medidas de reabertura econômica, assim facilitando a criação da tabela dos jogos restantes da competição, que tem a previsão de ser realizada em três locais.

O Castelão é um dos estádios onde as partidas serão realizadas, assim como o Elzir Cabral, casa do Ferroviário e o Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, onde o Ceará faz seus treinamentos. As partidas serão concentradas nestes três estádios, com o Vozão e o Fortaleza concentrando suas partidas no Castelão.

Faltam 11 jogos para que o Campeonato Cearense 2020 seja encerrado. Para que o torneio possa terminar sem ‘atropelar’ o começo do Brasileirão, em agosto, estuda-se uma tabela em que a competição termine em cinco ou até em 15 dias.

LEIA MAIS

Como ‘rejeitado’ pelo Liverpool ajudou time a ganhar a Premier League

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Federação Cearense de Futebol)