Home Futebol Após polêmica com Gabigol, Carlos Alberto defende presença do atacante na seleção brasileira

Após polêmica com Gabigol, Carlos Alberto defende presença do atacante na seleção brasileira

Comentarista reconheceu que Gabigol vive um ótimo momento na carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Pilhado”, Carlos Alberto falou sobre sua escolha em não chamar Gabriel Barbosa de Gabigol. Dessa forma, o ex-jogador defendeu seu direito de usar o nome que desejar, já que se trata de algo pessoal.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUNG1TSlAyRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Porém, mesmo já tendo criticado o atacante anteriormente, ele exaltou a boa fase do camisa 9 do Flamengo, defendo sua presença na seleção brasileira. Apesar disso, também houve uma leve alfinetada no artilheiro.

“Eu não sabia que chamar o Gabriel Barbosa ofendia os fãs dele. Eu chamo do jeito que eu quiser, desde que não falte respeito. Cada um chama do que quiser, minha opinião. Agora ele está em um momento bom, fazendo gols. Inclusive, defendo a ida dele para a seleção brasileira, parabenizo e falo que ele está em um omento melhor, porque ele perdia mais gols do que fazia…(O Gabigol) foi certíssimo de renovar com o Flamengo, até porque não tinha proposta da Europa, foi melhor ficar”, declarou.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto também manteve sua opinião sobre o Real Madrid não ganhar a Série B do Brasileirão. Para ele, o time merengue não iria se adaptar as condições de trabalho do futebol nacional.

“Não ganha. Manda vir pra cá com a estrutura do Icasa, não desrespeitando. Mas ficando seis meses de salário atrasado… Eles não ouvem nem um vai tomar no c… Madrid. Eles vão jogar com todo tipo de gramado? Quero ver o Toni Kroos e o Modric jogar com um toque só nesse campo. Em um mês, eles vão pedir para ir embora”, analisou.

LEIA MAIS