Home Futebol Com data para voltar aos treinos, PSG está satisfeito com empenho de Neymar na quarentena, diz jornal

Com data para voltar aos treinos, PSG está satisfeito com empenho de Neymar na quarentena, diz jornal

Além de Neymar, outros jogadores devem desembarcar na França em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por conta do fim antecipado do Campeonato Francês, o PSG não voltou aos trabalhos. Dessa forma, nomes como Neymar e Thiago Silva permaneceram fora da Europa, mas a situação deve mudar em breve. Segundo o jornal “Le Parisien”, o clube irá retomar os treinos no dia 22 de junho, visando a retomada da Champions League e a decisão da Copa da Liga, contra o Lyon.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJueHM3MEFPQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Dessa forma, os jogadores vão precisar passar  por extensos exames físicos, incluindo cardiologia. Após os procedimentos, será necessário realizar testes com a bola nos pés. Para isso, o clube planeja jogar de quatro a cinco amistosos em julho, já que a Ligue 1, que poderia servir para o grupo pegar novamente o ritmo das partidas, foi encerrada.

SITUAÇÃO DE NEYMAR

O diário ainda conta que o PSG está satisfeito com o empenho de Neymar durante seu período de quarentena no Brasil. O jogador vem realizando atividades físicas intensas, acompanhado de perto pelo seu preparador físico pessoal, e seguindo o cronograma que foi repassado pela comissão técnica.

PUBLICIDADE

Como resultado, o craque perdeu três quilos e está em sua condição física ideal. Na reta final da temporada, o time deverá ter o camisa 10 “voando”, mesmo depois de um longo período sem futebol. A intenção é que Keylor Navas, Marquinhos, Thiago Silva e Cavani também apresentem o mesmo nível, tendo em vista que são peças importantes na equipe.

LEIA MAIS

Nike, Adidas, Under Armour… Veja qual marca patrocina cada um dos principais astros do esporte no mundo