Home Extra Cazares será investigado por crimes contra a saúde pública; meia do Atlético-MG testou positivo para coronavírus

Cazares será investigado por crimes contra a saúde pública; meia do Atlético-MG testou positivo para coronavírus

Denúncias de festas organizadas pelo meia do Atlético-MG em um condomínio de Lagoa Santa chegaram à polícia; Cazares é meia do Atlético-MG

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Durante a pandemia do coronavírus, uma série de regras para evitar o contágio passaram a ser seguidas por boa parte da população. Juan Cazares, porém, quebrou algumas dessas recomendações. O meia do Atlético-MG, que testou positivo para COVID-19, organizou mais de uma festa na residência dele, um condomínio na cidade de Lagoa Santa. As informações são do portal UOL Esporte.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Flávio Rabello Teymeny, delegado do município, falou ao portal que o atleta será investigado. “As informações que nós tivemos foram nesta terça-feira. A gente realmente vai apurar, vai entrar em contato com o condomínio do Cazares, descobrir os dias que aconteceram as festas. Tem um decreto vigente da Prefeitura de Belo Horizonte que proíbe essas festas. Há a sanção administrativa. Ele chegou a ser multado. Na seara criminal, existem os crimes contra a saúde pública”, afirmou.

PUBLICIDADE

Teymeny especificou em quais situações Cazares pode ser tipificado. “Pelo que estamos vendo, ele se enquadraria no artigo 268 do Código Penal. Então, assim, a gente vai verificar. Vai ser instaurado sim um procedimento investigativo criminal para verificar a conduta dele para saber se será uma conduta penal ou não. Esse artigo 268, se realmente for só ele, às vezes, ele pode ser tipificado em outro artigo, mas somente esse artigo prevê pena de um mês a um ano, além de uma multa, sem prejuízo da multa administrativa que já foi aplicada”, finalizou.

LEIA MAIS
Ônibus do Cruzeiro é atacado antes do clássico contra o Atlético-MG no trajeto até o Independência
Botafogo e Atlético-MG homenageiam Beth Carvalho, a Madrinha do Samba
Ricardo Oliveira é muito criticado após atuação em Atlético-MG x Nacional: “Tá na hora de parar’

PUBLICIDADE