Home Mídia Esportiva Celta de Vigo x Villarreal: saiba como assistir ao jogo válido pela La Liga AO VIVO

Celta de Vigo x Villarreal: saiba como assistir ao jogo válido pela La Liga AO VIVO

As equipes vão duelar neste sábado (13), às 12:00 (horário de Brasília), pela 28ª rodada da La Liga

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.
PUBLICIDADE

Neste sábado (13), Celta e Villarreal às 12:00 (horário de Brasília) vão se enfrentar em partida válida pela La Liga, Estádio de Balaídos, casa do Celta. A partida entre as duas equipes vai ser transmitida pelo aplicativo do Fox Sports.

A partida marca o retorno de Celta e Villarreal, depois da paralisação devido à pandemia do novo coronavírus, ambas equipe vivem situações diferentes na competição, enquanto o Celta tenta se afastar da zona de rebaixamento o Villarreal sonha com a classificação para a Liga Europa.

Mesmo sem poder contar com o apoio da sua torcida nas arquibancadas, é fundamental que o mandante saia com o resultado positivo, para se afastar da “Z3”, na 17ª posição a equipe está apenas um ponto na frente do Mallorca, primeiro time zona de rebaixamento que enfrenta o Barcelona também neste sábado.

PUBLICIDADE

Diferentemente do adversário, o Villarreal está no meio da tabela sonhando em posições mais altas no campeonato, o 9º colocado da La Liga vêm de uma má sequência com três derrotas seguidas antes da parada, a partida pode ser uma boa oportunidade para ganhar confiança no restante da temporada.

Prováveis Escalações

Celta de Vigo: Ruben Blanco; Hugo Mallo, Murillo, Araujo, Olaza; Okay Yokuslu, Bradaric, Rafinha, Santi Mina, Smolov; Iago Aspas.

Villarreal: Asenjo; Mario Gaspar, Albiol, Pau, Moreno; Iborra, Trigueros, Cazorla, Moi Gómez; Gerard Moreno e Paco Alcácer.

PUBLICIDADE

Leia Mais:

La Liga: Relembre os últimos jogos do Barcelona

La Liga: Veja os jogos desta sexta-feira (12)

PUBLICIDADE