Home Futebol La Liga: Relembre os últimos jogos do Barcelona

La Liga: Relembre os últimos jogos do Barcelona

Nos últimos 6 jogos antes da paralisação, o Barcelona ganhou 4, perdeu para o seu maior rival e empatou pela Champions

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O time do Barcelona possui muitos bons jogadores, mas é fato que ele não apresenta um futebol convincente a um bom tempo. Isso pode parecer besteira, ainda mais se analisarmos os últimos resultados do clube e a sua situação nos campeonatos que está disputando.

PUBLICIDADE

Na La Liga, o Barça ganhou 4 dos últimos 5 jogos. O aproveitamento de 80% não deve ser menosprezado, entretanto, a sua derrota foi contra o seu rival, Real Madrid. Além disso, vale lembrar que essa derrota custou a liderança da La Liga (que foi retomada na rodada seguinte, já que o Real tropeçou).

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYWTg5SmpESCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Por outro lado, o Barça conseguiu um bom empate no jogo de ida da Champions contra o Napoli. É claro que um empate pela Champions no jogo de fora é um bom resultado, mas ainda deixa o resultado em aberto para o jogo da volta. Um ponto que deve ser observado é que nos dois jogos mais importantes, o Barcelona não alcançou o resultado ideal.

Conhece tudo sobre a La Liga? Use seu bônus de boas-vindas e aposte na Betfair, maior bolsa de apostas online do mundo

Confira abaixo como foram os últimos 6 jogos do Barcelona

Real Betis 2 x 3 Barcelona

O Barcelona visitou o Real Betis, e mesmo jogando fora de casa era o grande favorito. Como esperado, o Barça ganhou, entretanto, o jogo foi muito mais difícil do que se esperava. O time de Lionel Messi esteve duas vezes atrás do placar, mas conseguiu virar o jogo aos 72 minutos. De Jong, Busquets e Lenglet marcaram os gols do time catalão.

Barcelona 2 x 1 Getafe

O Barça recebeu o Getafe em uma partida que era pra ser mais complicada, devido a boa campanha do Getafe nessa temporada. Apesar disso, o time catalão abriu a vantagem de 2 a 0 logo no primeiro tempo. No segundo tempo, o Getafe descontou, mas não chegou a assustar. Os gols do Barça foram feito por Griezmann e Sergi Roberto.

PUBLICIDADE

Barcelona 5 x 0 Eibar

O jogo mais fácil dos últimos 6 jogos terminou no placar de 5 a 0 para o time catalão. Messi fez 4 gols e Arthur fez o último.

Napoli 1 x 1 Barcelona

O Barcelona foi até a Itália e conseguiu arrancar o empate contra o Napoli com gol de Griezmann. Apesar do resultado ser considerado bom, nada ainda está decidido e caso a Champions continue tudo pode acontecer no jogo de volta.

Real Madrid 2 x 0 Barcelona

O Barça foi até a casa do Real Madrid, mas acabou sendo facilmente batido por 2 a 0. Vale lembrar que o time catalão jogou muito mal e o resultado custou sua liderança na La Liga.

Barcelona 1 x o Real Sociedad

O último jogo do Barcelona foi mais difícil do que se esperava. Somente ao 81 minutos Lionel Messi conseguiu fazer o gol da vitória Catalã. O Resultado voltou a dar a liderança para o Barça, já que o Real Madrid perdeu para o Betis.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

La Liga voltou! Veja quando Barcelona e Real Madrid reestreiam

8 curiosidades sobre Maradona

5 contratações aleatórias do Flamengo

PUBLICIDADE