Home Futebol La Liga: Veja os jogos desta sexta-feira (12)

La Liga: Veja os jogos desta sexta-feira (12)

Campeonato Espanhol deve ter o seu término até o final de julho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O clássico de Andaluzia entre Sevilla e Betis disputado na última quinta-feira (11) foi responsável pela retomada de La Liga. Após um hiato superior aos três meses, a Espanha liberou a volta do futebol. Logo mais, duas partidas darão sequência à 28ª rodada do certame que será encerrada no domingo (14).

PUBLICIDADE

Atuando sob seus domínios, o Granada, que ainda sonha remotamente com uma vaga na Liga Europa recebe o Getafe, time que é a grande sensação do Campeonato Espanhol até o momento, ocupando a quarta posição na tabela. Antes da pausa, o Granada ostentava quatro jogos de invencibilidade, sequência que ampliou o sonho da equipe alcançar uma vaga no torneio europeu. O jogo ocorre às 14h30 (de Brasília).

Conhece tudo sobre a La Liga? Use seu bônus de boas-vindas e aposte na Betfair, maior bolsa de apostas online do mundo

Também pleiteando uma vaga na Liga Europa e na Champions, o Valencia retoma seus trabalhos encarando o Levante. Os Morcegos aparece no sétimo posto, e podem colocar pressão no Atlético de Madrid em caso de vitória. O Levante, por sua vez, aparece no 13º posto e visa eliminar qualquer tipo de risco de queda.

PUBLICIDADE

OUTROS JOGOS DA 28ª RODADA:

Sábado – 13/06 

Espanyol x Alavés – 8h

Celta de Vigo x Villareal – 12h

Leganés x Real Valladolid – 14h30

PUBLICIDADE

Mallorca x Barcelona – 17h

Domingo – 14/06

Athletic Bilbão x Atlético de Madrid – 8h

Real Madrid x Eibar – 14h30

Real Sociedad x Osasuna – 17h

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: