Home Futebol Chelsea vence “briga” contra o Liverpool e anuncia atacante Timo Werner

Chelsea vence “briga” contra o Liverpool e anuncia atacante Timo Werner

Jogador está no RB Leipzig e foi o atacante da seleção alemã na Olimpíadas de 2016 e a Copa do Mundo de 2018. Werner aceitou não disputar o restante da Champions League para já fazer parte do elenco londrino

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após o título do Bayern de Munique na Alemanha, o Chelsea foi até o país para trazer uma das grandes joias do futebol mundial: Timo Werner. Destaque do RB Leipzig, o atacante foi anunciado nesta quinta-feira (18) como novo reforço da equipe de Frank Lampard e entrará no elenco a partir de julho, se aprovado no exame médico.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOb0xPSmViWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Com isso, Werner não estará à disposição do RB Leipzig para a fase final da Liga dos Campeões da Europa. O atacante poderá ajudar o treinador Frank Lampard e os novos companheiros com instruções para baterem o poderoso Bayern de Munique, clube o qual já conhece muito bem.

Para contratar o jogador, o Chelsea precisou desbancar o Liverpool, atual campeão da Europa e que estava muito próximo de acertar com o jogador que participou de 45 gols (32 tentos e 13 assistências) na temporada. Werner pode usar sua velocidade e movimentação para chegar como titular absoluto ao lado de Tammy Abraham no elenco de Londres. Willian pode compôr o trio, caso renove o seu contrato.

Em vídeo de apresentação à nova torcida, o alemão afirmou que sempre levará o ex-time no coração. “Estou muito satisfeito por assinar pelo Chelsea, é um momento de muito orgulho para mim ingressar neste grande clube. É claro que quero agradecer a RB Leipzig, o clube e os fãs, por quatro anos fantásticos. Você estará para sempre em meu coração. Estou ansioso pela próxima temporada com meus novos companheiros de equipe, meu novo técnico e, claro, com os fãs do Chelsea. Juntos, temos um futuro muito bem sucedido pela frente”, comentou Werner.

Diretora do Chelsea, Marina Granovskaia elogiou a nova contratação da equipe inglesa. “Estamos muito animados por Timo Werner ter escolhido se juntar ao Chelsea. Ele é um jogador cobiçado por toda a Europa e não é nenhuma surpresa, ele tem essa mistura rara de ser jovem e emocionante, e ainda assim estabelecido e comprovado. Mal podemos esperar para ter Timo a bordo, mas até lá desejamos a ele e ao RB Leipzig o melhor para o resto desta temporada”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

David Luiz admite culpa por derrota do Arsenal: “Tomei a decisão de jogar, devia ter tomado outra decisão nos últimos dois meses”

Ex-médica do Chelsea e desafeto de Mourinho, Eva Carneiro pede “mudança de cultura” no futebol