Home Futebol 5 estrelas que passaram sem brilho por gigantes da Europa e você não lembra

5 estrelas que passaram sem brilho por gigantes da Europa e você não lembra

Chicharito, aniversariante do dia, foi marcado com a camisa do Manchester United, mas teve passagem relâmpago pelo Real Madrid

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Brilhar nos gigantes do futebol europeu não é uma certeza nem para grandes estrelas mundiais. Alguns chegaram a brilhar e chamar a atenção em equipes expressivas, mas, quando se transferiram, tiveram um desempenho muito abaixo por não se encaixar no novo clube e sofrer com a pressão dos torcedores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Chicharito Hernández

PUBLICIDADE

Atacante mexicano marcado no Manchester United chegou a ser campeão da Liga dos Campeões com a camisa do Real Madrid. Reserva de Benzema, Chicharito estava no elenco de Carlo Ancelotti na conquista do Mundial de Clubes de 2014.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtSHlYZHVWWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Diego Forlán

Diego Forlán não brilhou em alguns momentos da carreira. Um dos fracassos aconteceu entre as temporadas de 2002 e 2004, quando ele foi negociado com o Manchester United, da Inglaterra. Foram 17 jogos em 98 partidas pela equipe de Old Trafford e ele acabou sendo vendido ao Villarreal.

PUBLICIDADE

Shevchenko

Outro jogador que acabou não dando certo no Chelsea após ser Bola de Ouro em 2004 pelo Milan. Duas temporadas depois, chegou ao clube da Premier League como estrela no início da era Abramovic no clube de Stamford Bridge, marcando apenas 22 gols em 77 partidas.

Verón

Ídolo do Estudiantes, o volante argentino acabou sendo contratado por gigantes da Premier League, mas não brilhou em nenhuma. No Manchester United, Verón atuou entre 2001 e 2003, e atuou em 82 partidas e 11 gols. Logo depois, o jogador acabou foi para o Chelsea e entrou em campo após 14 partidas apenas e balançou as redes uma vez entre 2002 e 2007.

PUBLICIDADE

Arjen Robben

Ídolo do Bayern de Munique e da seleção holandesa, o ponta teve duas passagens no início da carreira sem muito brilho antes de chamar a atenção na Alemanha. Robben atuou por Real Madrid e Chelsea, mas não conseguiu emplacar uma boa sequência e acabou se transferindo para o time bávaro anos depois.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3TXY2NDNZdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Neymar recordista e uruguaio do Náutico: Brasil já teve 12 representantes entre os indicados ao Puskas

Arrascaeta vive incerteza se poderá concorrer ao Prêmio Puskas pela segunda vez