Home Mídia Esportiva Cléber Machado relembra gafe em narração em plena final de Libertadores: “Eu gritei gol, Zé Eduardo!”

Cléber Machado relembra gafe em narração em plena final de Libertadores: “Eu gritei gol, Zé Eduardo!”

Narrador da Rede Globo de Televisão, Cléber Machado gritou gol após finalização de Zé Eduardo que não entrou; profissional criticou atacante

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O domingo (07) teve a reexibição do jogo que deu o tricampeonato da Copa Libertadores da América para o Santos. O 2×1 do Peixe sobre o Peñarol no estádio Paulo Machado de Carvalho, popularmente conhecido como Pacaembu, também guardou um erro de narração inesquecível. Trata-se de um grito de gol de Cléber Machado para uma bola que foi para fora em 2011. A situação foi relembrada na transmissão de 2020.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O autor daquela finalização foi um dos convidados para a retransmissão. E não deixou de ser criticado por Cléber Machado. “No começo do segundo tempo, o Neymar faz 1×0 para o Santos, e lá para o meio do jogo… Eu gritei gol, Zé Eduardo!”, relembrou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Zé Eduardo, então, tentou se defender da crítica de Cléber Machado. “O Caio, como atacante de oficio, vai me entender nessa hora. O Ganso que errou o gol. Eu fui tentar consertar. E acabei errando que nem ele”, brincou.

PUBLICIDADE

Muricy Ramalho, que também estava na retransmissão, também riu da desculpa de Zé Eduardo para Cléber Machado. “Isso aí é coisa de centroavante, quando não faz gol, põe a culpa em alguém”, finalizou.

Relembre o momento da narração para o gol perdido por Zé Eduardo no tweet abaixo:

LEIA MAIS
Apresentador da Sky Sports, Dave Clark doará cérebro para pesquisadores encontrarem cura do Mal de Parkinson
Kefera, Luciana Gimenez e Chico, do Desimpedidos, também participarão de cobertura do Super Bowl LIV na ESPN
Apresentadora da ESPN Brasil, Marcela Rafael cai em pegadinha promovida pelo Twitter; assista