Home Futebol Em sua biografia, Modric recorda clima tenso entre Mourinho e CR7: “Vi Cristiano à beira das lágrimas”

Em sua biografia, Modric recorda clima tenso entre Mourinho e CR7: “Vi Cristiano à beira das lágrimas”

Cristiano Ronaldo teve um grande desentendimento com o treinador português

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em sua biografia, Luka Modric contou detalhes da sua carreira. Dessa forma, seus momentos no Real Madrid estiveram na obra, e um caso especial foi testemunhado pelo croata. Ainda quando José Mourinho estava no clube merengue, o técnico não gostou nada da conduta de Cristiano Ronaldo em um jogo da Copa do Rei. Dessa forma, os dois discutiram e o atacante ficou abalado com a situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyUW5HSUN0QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ainda no vestiário, o comandante cobrou o craque e o atrito ficou maior. Sendo assim, os atletas precisaram intervir para que não ocorresse uma briga ainda maior entre os dois.

“Fiquei surpreendido com a reação de Mourinho. Estávamos vencendo por 2 a 0 na Copa do Rei. Ronaldo não acompanhou os adversários no lado dele e José ficou furioso. Os dois discutiram durante bastante tempo no campo. No vestiário, ao intervalo, vi Cristiano desesperado, à beira das lágrimas. Ele disse: ‘Faço o meu melhor e ele continua me criticando’. Então, Mourinho chegou perto e exigiu responsabilidade durante a partida. Ambos estavam tão exaltados que apenas a intervenção dos jogadores evitou uma briga maior entre eles”, contou no trecho divulgado pelo jornal “Corriere dello Sport”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Posteriormente, Mourinho acabou deixando o cargo, abrindo espaço para a chegada de Carlo Ancelotti. Cristiano Ronaldo permaneceu no time até 2018, se tornando um dos maiores jogadores da história do Real Madrid. Atualmente, o técnico dirige o Tottenham e o craque se encontra na Juventus.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSSEFRb3dxTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective