Home Futebol Com data marcada para voltar a jogar, Pedro Lucas admite “angústia” e abre objetivo de voltar ao Inter: “Quem me conhece sabe”

Com data marcada para voltar a jogar, Pedro Lucas admite “angústia” e abre objetivo de voltar ao Inter: “Quem me conhece sabe”

Centroavante de 21 anos está emprestado ao Figueirense, mas tem contrato com o Inter até 2021

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Emprestado ao Figueirense para a temporada de 2020, o centroavante Pedro Lucas, de 21 anos, já sabe que, até segunda ordem, tem compromisso no dia 9 de julho, quando o seu time fará a ida das quartas de final do Catarinense diante do Juventus, em Jaraguá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista dada à Rádio Gaúcha na manhã deste domingo, o jogador falou da expectativa para o retorno e disse se sentir “seguro” mesmo em meio ao novo coronavírus no país:

“Tem sido uma situação bem angustiante. Nós jogadores seguimos aguardando as definições e nos chegam informações praticamente toda hora. Ficou definido que jogamos nosso primeiro jogo das quartas do Catarinense dia 9 de julho, lá em Jaraguá. Mas não sabemos ainda sobre a volta. O Figueirense tem nos dado todas as condições de treinamento e de acompanhamento. Me sinto seguro sim”, frisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desejo de voltar ao Inter

No Figueira, Pedro soma 10 jogos e dois gols em 2020. Ele espera fazer uma boa temporada e voltar ao Inter no ano que vem.

“Eu fiz toda a minha base no Inter, então está sendo importante essa saída para ganhar experiência e conhecer pessoas e métodos novos. Mas quem me conhece sabe o desejo que eu tenho de fazer carreira no Inter. Vim para cá com esse objetivo. Fazer um bom ano e quem sabe voltar no ano que vem para o Inter”.

Criado na base colorada, ele chegou a ser titular no início de 2019 sob comando de Odair Hellmann. Mas se lesionou e acabou perdendo espaço ao longo da temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram

 

Better Collective