Home Futebol Com desejo de voltar ao Grêmio, Edilson admite arrependimento por socos em Dourado, mas lembra: “Ninguém é santinho”

Com desejo de voltar ao Grêmio, Edilson admite arrependimento por socos em Dourado, mas lembra: “Ninguém é santinho”

Em entrevista à Rádio Gre-Nal, lateral-direito Edilson relembrou a polêmica com Rodrigo Dourado no Gre-Nal de 2016

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Os ânimos esquentaram de vez no Gre-Nal da Arena pelo Brasileirão de 2016. Terminado em 0x0, o clássico ficou marcado pela confusão em que o lateral-direito Edilson, do Grêmio, acertou uma série de socos no rosto do volante colorado Rodrigo Dourado. Ambos foram expulsos de campo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

À Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira, o lateral de 33 anos, livre no mercado desde a saída do Cruzeiro, admitiu arrependimento, mas lembrou que “ninguém é santinho”:

“Há um arrependimento sim em relação ao Rodrigo Dourado, por tudo que a gente representa para as crianças. Mas dentro de campo, com ânimos à flor da pele, é difícil controlar. Também ninguém é santinho, mesmo que pareça fora de campo”, colocou.

PUBLICIDADE

Edilson tem o desejo de voltar ao Grêmio

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores com a camisa gremista, Edilson gostaria de voltar ao clube, algo que, segundo ele, esteve perto de ocorrer no início de 2020.

“Todo mundo sabe a história maravilhosa que fiz aqui. Tenho muito respeito por quem dirige o Grêmio neste momento. Teve sim grande chance de retorno no início do ano, mas por ambas partes acabou não acertando. Tem caras que eu gosto demais, Maicon, Geromel, Kane, Marcelo Oliveira. O meu conselho para o Orejuela foi ‘vai com os olhos fechados porque é um grande clube. É um jogador com características ofensivas”, contou.

Edilson e Robinho, apesar de terem reduzido o salário no início do ano, acabaram deixando o Cruzeiro recentemente por opção do clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE