Home Futebol Com Rodrygo e Haaland no ataque, jornal espanhol monta time dos mais caros do Golden Boy 2020

Com Rodrygo e Haaland no ataque, jornal espanhol monta time dos mais caros do Golden Boy 2020

Prêmio Golden Boy 2020 é recheado de promessas para o futuro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O já tradicional prêmio Golden Boy reunirá em 2020 uma série de jogadores valorizados no mercado e que se profissionalizaram com preços acima da média comum.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhMHlnMlNJTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Com isso, jornal espanhol As publicou nesta sexta-feira (19) uma seleção dos 11 atletas mais caros indicados ao prêmio, de goleiro a centroavante, e formou o ataque com o único brasileiro da lista, o ex-santista Rodrygo.

Veja abaixo o time dos 11 mais caros do prêmio Golden Boy 2020:

Ionut Rus – 20 anos
O goleiro romeno de 20 anos é o mais barato entre todos os indicados. Atualmente defende o CFR Cluj, de seu país natal, e tem valor de 175 mil euros

Max Aarons – 20 anos
Titular do Norwich, o lateral-direito inglês tem alvo valor de mercado e custa 20 milhões de euros.

PUBLICIDADE

William Saliba – 19 anos
A jovem promessa francesa do Saint-Étienne é o segundo zagueiro mais caro dos indicados ao Golden Boy. Vale 22,5 milhões de euros.

Ozan Kabak – 20 anos
O zagueiro mais caro da seleção é titular do Schalke 04 e destaque na seleção turca. Kabak vale 29 milhões de euros.

Alphonso Davies – 19 anos
Uma das grandes surpresas da temporada europeia, o canadense Davies é figurinha carimbada. O lateral-esquerdo mais caro da seleção vale 45 milhões de euros.

Eduardo Camavinga – 17 anos
Titular absoluto do Rennes, o francês Camavinga está prestes a assinar com o Real Madrid e é o volante mais caro da lista: 37,5 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Sandro Tonali – 20 anos
Chamado por muitos de “novo Pirlo” na Itália, Tonali tem alto valor de mercado. O volante do Brescia vale 31,5 milhões de euros.

Jadon Sancho – 20 anos
O ponta-direita do Borussia Dortmund tem o maior valor de mercado entre todos os indicados ao Golden Boy. Vale 117 milhões de euros.

Rodrygo – 19 anos
Dono de um hat-trick na atual edição da Champions League, Rodrygo é o único brasileiro da lista e abre o ataque com 45 milhões de euros. Faria a ponta-esquerda na seleção.

Erling Braut Haaland – 19 anos
Recentemente contratado pelo Borussia Dortmund e já titular absoluto, o centroavante viu seu valor de mercado explodir e chegar atualmente a 72 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Mason Greenwood – 19 anos
Quem fecha o ataque da seleção dos mais caros do Golden Boy é a surpresa do Manchester United na temporada. Greenwood tem valor igual ao de Haaland: 72 milhões de euros.

Leia mais:
Secretário de SP aponta data para possível retorno do Paulistão