Home Mídia Esportiva Comentarista da Fox ironiza volta do Campeonato Carioca: “Acho que a OMS tem que copiar o Rio de Janeiro”

Comentarista da Fox ironiza volta do Campeonato Carioca: “Acho que a OMS tem que copiar o Rio de Janeiro”

Flávio Gomes ainda destacou o fato do Campeonato Carioca estar voltando antes da Conmebol e da Liga dos Campeões, por exemplo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A volta do Campeonato Carioca em meio à pandemia do novo coronavírus segue rendendo discussão e polêmica. Na última terça-feira (16), durante o programa ‘Fox Sports Rádio’, o comentarista Flávio Gomes criticou a postura da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e não perdeu a oportunidade de ironizar a situação.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBaTJsOE1qdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Botafogo e Fluminense devem entrar na Justiça, com toda a razão. Há toda a questão esportiva. Voltar o futebol sem o período mínimo de treinos e preparação é uma irresponsabilidade para todo mundo. ‘O Flamengo está cheio de protocolo, é que nem a Nasa, é que nem a ONU. O Flamengo é demais!’. Ok. O Bangu é? O Macaé é? O Resende é? Os protocolos aplicados aos jogadores do Flamengo foram exatamente os mesmos aplicados aos jogadores de todos os outros times do Rio de Janeiro? Eu duvido. O custo destes protocolos adotados pelo Flamengo é algo que outros clubes não têm condição de bancar. Eu acho uma irresponsabilidade”, disparou Flávio Gomes.

“O Brasil se jogou. Agora, o Rio de Janeiro, de fato, é um fenômeno, porque é o segundo estado brasileiro com mais mortes, contágio e caos, e está voltando antes de todo mundo. Parabéns ao Rio de Janeiro! Está voltando antes da Inglaterra, da Conmebol, da Liga dos Campeões. É realmente um fenômeno o Rio de Janeiro. Merece todos os aplausos do mundo. Acho que a OMS tem que copiar o Rio de Janeiro”, completou.

Por enquanto, Bangu x Flamengo deve acontecer nesta quinta-feira (18) – ainda sem horário definido – sem a presença de torcida no Maracanã e sem transmissão ao vivo na TV.

LEIA MAIS:
De titulares a reservas de luxo: os reforços da ‘era Jorge Jesus’ no rubro-negro
Ex-Fla conta como ‘livrou’ o elenco de suco contaminado antes da final da Libertadores em 2019
Hoje no Fla, Gerson estava ‘fechado’ com o Barcelona, mas foi para a Roma para ajudar o ex-clube
Sormani diz que o Fla caminha para ser um Bayern de Munique no Brasil: “Vai ganhar quase todo ano”