Home Mídia Esportiva Comentarista do Fox Sports avalia valor acertado para renovar com Jesus: “Caro é gastar com o Abel Braga”

Comentarista do Fox Sports avalia valor acertado para renovar com Jesus: “Caro é gastar com o Abel Braga”

Após uma negociação intensa, Jorge Jesus acertou sua permanência no clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em declarações ao programa “Fox Sports Rádio”, Maurício Borges opinou sobre a renovação de Jorge Jesus com o Flamengo. Dessa forma, o comentarista acredita que o acordo foi benéfico para ambos os lados. Isso porque a diretoria está satisfeita com o trabalho do treinador, e o ‘Mister’ terá todo o respaldo necessário para dar continuidade ao ótimo desempenho no comando do time.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6VUFvaFQ3RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Diante disso, Mano citou que o investimento precisava ser feito. Para viabilizar o acerto, o clube irá desembolsar 4 milhões de euros até o fim do atual vínculo. Sendo assim, em sua visão, caro seria desembolsar uma quantia considerável para pagar Abel Braga, que foi contestado durante sua última passagem na Gávea.

O Jorge Jesus foi muito inteligente. Por mais ele tenha tentado buscar o que fosse melhor financeiramente para ele, somou-se tudo. Ele sabe, por mais que ele pudesse estar em uma situação financeira em outro lugar, que nenhum clube de ponta hoje do mundo faria uma proposta. Qualquer clube que ele fosse, que não fosse o Flamengo, ele não teria a chance de ganhar o que ele vai ganhar no Flamengo. Alguma coisa o Flamengo busca, pra não dizer tudo”, declarou.

PUBLICIDADE

É um cara muito ambicioso na parte esportiva. Deve ter ficado com uma pulga atrás da orelha por não ter vencido o Mundial. Ele sabe que o Benfica não vai ganhar a Champions, não vai para o Mundial. Ele tem todos os elementos para fazer um excelente trabalho. O Flamengo desde que o Jorge Jesus assumiu já mudou a cara, jogou de uma forma diferente. Foi bom para todos os lados. Eu acho que se o Flamengo tem condições de pagar 4 milhões de euros por ano, vale a pena. O negócio é o seguinte: o elenco do Flamengo é uma Ferrari. E o cara que tem uma Ferrari não pode fazer economia no combustível. Então.. caro não é pagar 4 milhões de euros pro Jorge Jesus, por um ano de contrato, caro é gastar 300, 400 mil com o Abel Braga, que não deu certo”, completou.

LEIA MAIS