Home CS:GO: MIBR enfrenta novamente a Cloud9 pela classificação na DreamHack Masters Spring

CS:GO: MIBR enfrenta novamente a Cloud9 pela classificação na DreamHack Masters Spring

O jogo entre MIBR e Cloud9 pela DreamHack Masters Spring será realizado em MD3, às 16h30

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

DreamHack Masters Spring América do Norte recebe logo mais, às 16h30, horário de Brasília, o clássico entre MIBR e Cloud9. O confronto eliminatório, realizado em série MD3, promete muito equilíbrio, assim como os encontros anteriores.

A MIBR e a atual line-up da Cloud9, que atuava pela ATK, já se enfrentaram em quatro ocasiões, sendo duas vitórias para cada lado. No entanto, os comandados de Fallen chegam para o jogo mais confiantes; eles eliminaram os americanos da BLAST Premier Showdown na semana passada.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

Apesar de ambas as equipes estarem em uma fase ruim, a expectativa é mais uma vez por um jogo emocionante. A CLoud9 aposta em uma equipe promissora, enquanto a MIBR parece ter achado em Alencar “trk” Rossato a peça que faltava.

PUBLICIDADE

A fase eliminatória da DreamHack segue o sistema de chave dupla. A FURIA já está garantida na final com um mapa de vantagem na série MD5.

A DreamHack Masters América do Norte acontece até o dia 14 de junho, distribuindo uma premiação total de US$ 100 mil (mais de R$ 550 mil).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE