A manutenção dos eventos do UFC diante da pandemia do coronavírus se deu com o fato de que os cards acontecessem sem a presença dos fãs. Mas o futuro próximo pode apontar para que as arenas possam voltar a contar com os aficionados pelo MMA.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJieHhFN0xHUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Na última sexta-feira (12), Dana White concedeu coletiva e, quando perguntado sobre uma data para que os fãs possam voltar a assistir aos eventos, o chefão do UFC preferiu se esquivar de dar uma resposta clara sobre o assunto.
“Não sei aonde estaremos quanto a casos de coronavírus ou quarentena. Queremos jogar seguro. Se eles abrirem para os fãs de novo, é a primeira coisa que iremos fazer. Vamos estar prontos para ir numa arena que os torcedores podem ir”, disse White.
Uma das especulações é que o primeiro evento do Ultimate com os fãs seja o UFC 252, em agosto. O card terá Stipe Miocic x Daniel Cormier na luta principal e valerá o cinturão dos pesos-pesados da organização, mas ainda não tem local confirmado pela organização.
“O local do UFC 252 ainda não foi definido porque a gente não sabe literalmente como isso vai rolar. Não sei o que vai acontecer até agosto”, declarou.
LEIA MAIS
Amanda Nunes poderá ficar até seis meses sem lutar depois do UFC 250

