O futuro de Conor McGregor no UFC poderá não depender apenas dos desejos do irlandês de querer subir novamente no octógono em 2020. Poderá também ter influência de um resultado de uma luta bastante importante, entre Justin Gaethje e Khabib Nurmagomedov.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyWHdZbTVzUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O americano e o russo lutarão em data ainda não definida pelo cinturão dos leves do Ultimate. Para Dana White, McGregor só deve ter um destino para sua volta após Gaethje e Khabib se enfrentarem.
“Acho que essa (esperar por Khabib x Gaethje) é a opção melhor para o Conor. Não estou dizendo aqui que é o que vai acontecer, mas na minha opinião, acho que primeiro tempos que esperar essa luta acontecer e depois ver o que faremos”, disse White ao podcast do promotor de lutas de boxe Eddie Hearn.
No entanto, o chefão do UFC admite que o ‘Notorious’ pode querer voltar a lutar antes da decisão sobre quem será o campeão dos leves do Ultimate. Quanto a isso, um adversário terá de ser arranjado para manter a principal estrela do MMA ativa.
“Para mim, esperar seria o mais inteligente, Mas acho que o Conor vai querer fazer uma outra luta antes disso. Se ele quiser, vamos arranjar algo para ele. Acredito que ele queira lutar de novo”, afirmou.
Desde janeiro, quando encarou Donald Cerrone, o irlandês não sobe ao octógono mais famoso do mundo para lutar.
LEIA MAIS
McGregor posta vídeo nas redes sociais comendo abelhas
(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)

